Perdoe minha falhas ortográficas
Bora se iludir minhas Chimchins 😉😍
Narradora*
O beijo estava quente os dois não conseguia, se controlar o corpo de Sn pedia o Jimin o corpo do Jimin pedia o da Sn.
SN: Isso não está certo— Fala entre os beijos
Jimin: O que é certo nessa vida não e mesmo?— Ele pega ela no colo e leva para o quarto do mesmo, Sn tentava parar mais o desejo acosumia a qualquer momento ela poderia explodir de tento tesão que aquele homem estava a proporcionando, ele tirou toda sua roupa, gemidos sofregos dos dois dava para se ouvir ele joga ela com tudo em sua cama, tira toda sua roupa, deixando ela poder ver tudo mais tudo mesmo, ela estava totalmente, assustada, ela não sabia o que estava acontecendo e por sua parte intima pulsava, para ter lo mais porque estava pulsando, Jimin vai em cima dela, começa a deixar chupões e sua barriga já totalmente exposta Jimin avia tirado tudo de seu anjo.
SN: Jimin.... Aaaa Jimin o que tá... acontecendo com o meu cor..po— Dizia com dificuldade.
Jimin: O seu corpo está pedindo pelo meu e o meu está pedindo pelo seu.
SN: Isso é bom?
Jimin: Vou te mostrar como essa sensação e maravilhosa.
(...)
Os dois estão abraçados logo depois de fazer o ato, ela acaricia o rosto dele enquanto ele dorme.
SN: O será que fizemos nesse quarto— Diz sem saber vocês podem achar que sn está dando um de sinica mais não, ela não sabia o que tinha feito com o Jimin e não tinha entendido o porque disso e o que ela estava sentindo nunca sentiu seu coração toda vez que estava ao lado do Jimin parecia que poderia ter um colapso a qualquer momento, o garoto abre os olhos lentamente e tímido Pergunta.
Jimin: Gostou de fazer amor, comigo— O mesmo Pergunta tímido.
SN: Isso se chama fazer amor?
Jimin: Sim nós fizemos amor, mais você gostou?
SN: Se eu gostei eu amei— Ele deixa sua alegria a mostrar demais.
Jimin: Desculpe acabei mostrando muita alegria é que você me deixa assim eu eu...te amo.
SN: Chimchim, eu acho que está se precipitando, eu sou seu anjo vou te ajud6 até a minha missão acabar não misture as coisas, eu sou um anjo e você um ser humano eu sinto muito mais não podemos ficar juntos— O mesmo olha para ela com uma feição de choro
SN*
Ver o Jimin daquele jeito foi como se alguém tivesse atravessando uma daga certeira em meu coração
SN: Jimin eu...— Ele não deixa eu dizer, nada.Jimin: Sinto muito por ter confundido tudo mais acho melhor que você não seja mais meu anjo eu acho que já estou super bem se deseja cumprir sua missão, acho que já está cumprida— O mesmo sai do quarto me fazendo sentir a pior anjo do universo 😔
Droga porque eu estou me sentindo tão mal.SN: Me desculpe Park Jimin, mais ainda
Me deixa ser seu anjo 💙— Digo sentindo um líquido descer um minha pálpebras estava chorando.
Jimin*
Porque Jimin de todas as pessoas garotas lindas e inteligente você foi se apaixonar por um anjo aí que droga você e um idiota mesmo.
Jimin: Eu queria tanto deixar ela ser o meu anjo 💙— Digo aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial Jimin: Me deixa ser seu anjo 💙
Historical FictionOnde o Jimin precisa ser mais seguro de si mesmo e pode ter uma ajudinha de uma certa pessoa, para descobrir quem é venha ler e se aventurar, no especial do nosso aniversariantes 😁