Perdoe minha falhas ortográficas
Bora se iludir minhas Chimchins 😉
Candelabro*
Siena: Como isso aconteceu?
Candelabro: Ela apenas pegou a missão da outra não pode ser tão grave líder.
Siena: COMO ASSIM VOCÊ TEM IDEIA SE ALGO ACONTECER A GENEVIEVE E PREJUDICADA— a mesma diz já aos berros.
Candelabro: Vamos dar mais uma chance.
Siena: Mais do que já demos,
Candelabro: Por favor.
Siena: Ok última chance, agora sai imediatamente.
Genevieve: O que líder disse.
Candelabro: Deu mais uma chance para Sn.
Genevieve: Mais isso é bom, porque tá com cara de cu.
Candelabro: Que isso, não e modo de um anjo falar.
Genevieve: A culpa não é minha a autora que escreve eu só falo.
Candelabro: Pior vamos logo para parte da Sn que eu já não tenho mais fala.
乁༼☯‿☯✿༽ㄏ乁༼☯‿☯✿༽ㄏ乁༼☯‿☯✿༽ㄏ
SN*
Estou cuidando do Jimin faz 3 meses e nesse meio tempo estou em junto dele, não sei como mais consegui dar confiança para ele, não está fazendo mais dietas, não posso me revelar não pode ver meu rosto desde então eu sendo estou sendo seu anjo, Jimin não pode ir para o Brasil por conta de algumas coisas para resolver na Coreia mais quem sabe talvez mais para frente, Jimin está vendo um filme, atriz começa a de pronuncia algo que ela diz eu imito.
S
N: Me deixa ser seu anjo— Digo olhando para o mesmo, e do nada começa a me encarar, como se pudesse me ver😔
Jimin: Quem é você e o que faz em minha casa?— Espera ele está me vendo.
SN: Você consegue me ver?
Jimin: Claro que consigo quem e você e o que faz em minha casa me responda... Deve ser uma doida.
SN: Não é possível você não podia me ver eu posso mais.
Jimin: Do que está falando 🤦🏻♀️
SN: Deixa eu me explicar?
Jimin: Comece então.
SN: Eu sou meio que seu anjo fui enviada para te ajudar.
Jimin: Haahaaaha eu vou chamar a polícia— Aff eu não queria fazer isso.
SN: Asas apareçam— O mesmo me olha espantado.
Jimin:.....
SN: Viu como eu não tô mentin...— O mesmo me Interrompi.
Jimin: Aaaaaaaa— Sai correndo.
SN: Espera— Saia voando atrás dele.
Jimin: MAMÃE.
SN: Para de correr.
Jimin: Eu não acredito em fadas.
SN: O que você tá tentando fazer?
Jimin: Quando falava que eu não acreditava em nada a fada morria.
SN: Isso é Peter pan, e eu não sou fada eu sou anjo...
Jimin: Eu não acredito em anjo, eu não acredito anjo...
SN: Acabou eu não vou morrer cara para de assistir Peter pan, agora da para gente conversar?
Jimin: Tire essa asas primeiro está me assustando.
SN: Asas desapareçam.
(...)
Jimin: Estão está aqui para me dar alto estima?
SN: Estou aqui para te ajudar e é isso que vou fazer.
Jimin: Não posso contar isso a ninguém?
SN: Não quando tiver com alguém irei desaparecer.
Jimin: Irá ficar sempre comigo?— O mesmo diz fazer um carinha fofa.
SN: Não é só até você melhorar sua alto estima minha missão estará completa e poderei voltar a minha vida como anjo no céu
Jimin: A bom😒
SN: Mais vou te ajudar ao máximo que posso ok.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
Jimin*
Nessa meio tempo tenho tido muita alto estima a Sn tem me ajudado muito cada vez me sinto mais e mais feliz de estar ao lado dela ela e uma grande de coração mais baixinha de altura.
S
N: Se tá ligado que eu leio pensamentos também né park Jimin— engolir a seco.
Jimin: E mesmo nossa então.
SN: Fico lisonjeada por está te ajudando, mais eu não sou baixinha você que é um poste tá meu querido— A mesma faz beiço ela é tão fofa fico olhando ela por um tempo— O que foi tem alguma coisa em minha boca.
Jimin: Não é que voz me ser e muito fofa.
SN: Aff— Não sei o que deu em mim mais Abraço a mesma fortemente ela retribui o abraço, desfazemos o abraço e ficamos no encarando por um tempo, me aproximo da mesma e ela se aproxima de mim, acaricio seus cabelos de anjo, ela passa a mão por minha boca, tenho a necessidade de fazer isso não posso e não consigo me segurar, a beijo.
Sua língua era viciante seus toques me faziam arrepiar foi aí que eu percebi que estou completamente apaixonado, pelo anjo em viado para me ajudar estou apaixonado por você Sn
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
🌼🌺🌺🌺🌺💛🌼🌼💛🌺🌺🌺🌺🌼
Continua🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial Jimin: Me deixa ser seu anjo 💙
Ficção HistóricaOnde o Jimin precisa ser mais seguro de si mesmo e pode ter uma ajudinha de uma certa pessoa, para descobrir quem é venha ler e se aventurar, no especial do nosso aniversariantes 😁