POV MURILOÀ noite estava muito boa, mas como os três resolveram ir embora, eu também fui. Pedi um Uber e cheguei em casa por volta de 2 horas da manhã, tomei um banho, pois eu estava muito cansado.
Peguei meu celular para ver storys, confesso esse era um dos meus vícios, mas enquanto eu fazia isso lembrei dele e lembrei que havia esquecido de pegar o número dele, mas sabia que teria outras oportunidades, não sabia quando e nem como.
Passou um tempinho e eu dormi.
(...)
Eu estava realmente muito cansado, acordei com meu celular tocando, olhei a hora e já era mais de 12 horas, no visor tinha um número desconhecido me ligando, mesmo assim resolvi atender.
- Alô, quem fala? - Eu precisava descobrir quem era.
- Murilo, aqui é o Victor do Comedy Club de ontem, você lembra que você me passou seu número?
- Eai cara, não sei como mas lembro sim.
- O Osmar estava querendo comemorar o sucesso de ontem em um barzinho, eu chamei o Rominho e ele aceitou, eu queria saber se você também quer ir com a gente.
- Claro que eu quero ir - Quando eu ouvi aquele nome, eu não poderia não ir.
- Eu te passo a localização e mais tarde a gente se encontra.
- Até mais tarde.
(...)
Eu tomei um banho, me arrumei e fui até o lugar combinado, mas quando eu cheguei eu não o vi, aquilo me deixou chateado.
- Victor cadê o Osmar? Eu achei que isso era ideia dele.
- Murilo, você vai acabar se acostumando, ele sempre se atrasa.
- Que alívio, achei que ele tinha desistido de vir ou até algo pior.
- Ai que gracinha, parece que tem alguém apaixonado - O Rominho falou isso e ele e o Victor se olharam e começaram a rir, e eu claramente estava envergonhado.
- Égua tu é doido, eu só me preocupei - Mas acho que já tinha me entregado.
Quando olhei para rua ele estava chegando, e estava lindo, e depois daquele momento constrangedor mesmo eu não tendo intimidade precisava esconder em seus peitos, e quando o abracei, ele também parecia não querer me soltar, mas Rominho e o Victor estragaram tudo nos chamado para entrar.(...)
Quando entramos diferente da noite passada, o Osmar conversava bastante e ele sempre tinha que argumentar tudo, até sobre uma simples bebida.
Mas algo que me preocupou foi o tanto que ele estava bebendo, mas como não o conheci direito, eu não tinha o que fazer.
Depois de certo tempo o Rominho fez uma proposta de nós quatro sermos um grupo e naquele momento o Osmar e eu nós olhamos e apenas balançamos a cabeça concordando.
Após vários shots, o Rominho convidou a gente para dançar, apenas o Victor aceitou, naquela hora ficou apenas nós dois na mesa, pedimos uma vodka e ficamos conversando.
- Murilo você é um gato, se eu fosse gay eu com certeza iria te pegar - Nesse momento percebi que ele estava fora de si, até porque depois disso ele começou vomitar bastante.
Acompanhei ele até o banheiro, quando voltamos procurei o Victor, já que eles eram muito amigos, mas quando o encontrei ele estava em um canto isolado com o Rominho, e eles estavam se pegando.
Então eu percebi que eu iria ter que cuidar do Osmar, perguntei onde ele morava, mas ele não sabia me falar, então achei melhor levar ele para minha casa.(...)
Chegando em casa, levei ele para o banheiro do quarto, tirei sua roupa e dei um banho nele, como ele era maior que eu foi um pouco difícil, mas consegui vestir apenas sua cueca.
Quando coloquei ele na cama, ele veio para cima de mim me beijando, e aquele era o melhor beijo que eu tinha provado em toda me vida.
- Murilo eu quero ser só seu.
Embora eu quisesse isso também, eu queria quando ele estivesse sóbrio, eu não podia ser um babaca e fazer isso com ele.
Antes que não pudesse me controlar, empurrei ele, e fui tomar um banho gelado, terminei de banhar e vi ele dormindo como um anjinho, o meu anjinho.
Como ele estava muito bêbado, coloquei uma jarra de água e um remédio para dor de cabeça, caso ele acordasse com ressaca, deitei ao seu lado, pois eu não poderia deixar ele sozinho, e dormi.(...)
Não sei bem que horas eram, mas acordei com uma barulheira e quando consegui enxergar, era o Osmar tentando vestir sua roupa de forma rápida.
Ele me olhou como se tivesse várias dúvidas, e acho que ele não se lembraria de nada, nem do nosso beijo.
Perguntei se ele tinha dor de cabeça por causa da bebida, ele respondeu de forma seca que sim, dei o remédio para ele.
Pedi para ele sentar na cama, contei tudo menos o nosso beijo e o do Victor.
Ele tentava provar a todo custo que era hetero, e que como não se lembrava de nada tinha medo de ter acontecido algo.
Aquilo cortou meu coração, pelo jeito o Osmar da noite passada não iria nunca mais voltar, e eu nunca o teria em meus braços.• Essa fic eu irei focar em Osmarilo, mas sem dúvida irei falar de Romejo, mas não irei aprofundar, porque a história vai ser baseada totalmente na visão do Murilo e na do Osmar;
• Não sei ainda quantos capítulos irão ser, mas como é minha primeira história provavelmente não será longa;
• Eu necessito da opinião de quem ler, pra eu saber se estou acertando;
• Beijos e até amanhã se tudo der certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
ФанфикOsmar Campbell e Murilo Couto tinham um sonho muito parecido ser comediantes, mas eles não contavam que o destino tinham mais coisas que os dois teriam interesses semelhantes.