Mitsuba estava no final de seus 14 anos, isso significa que logo teria sua festa de deputante, algo que queria a bastante tempo, a única diferença era que a 5 anos atrás ele desejava uma festa típica de garota, mas como depois ele se descobriu como um garoto trans, queria uma diferente.
Apesar disso uma coisa não havia mudado: a vontade de dançar com seu, até aquela época melhor amigo, mas agora namorado.Minamoto Kou sempre apoiou Mitsuba completamente. Quando ele ainda estava se descobrindo, falava para manter a calma que logo logo se encontraria. Agora não seria diferente, estava planejando várias coisas para o aniversário do Sousuke ser o melhor possível.
(◠‿・)—☆
O tão esperado dia estava quase chegando, a mãe de Mitsuba toda hora ligava ou recebia uma ligação para confirmar algo da festa.
— Querida, amanhã você vai tirar a medida para a costura do seu vestido! - disse a mãe de Mitsuba empolgada.
Sousuke não se incomodava com o fato de ter que usar um vestido, era normal para ele já que pela maior parte de sua vida usou esse tipo de roupa, e ainda sabia que roupa não tem gênero, o que realmente o incomodava era que todos o tratavam no feminino, e ele não gosta disso. Sabia que a maior parte de sua família era transfobica, odiava esse fato. Não poder ser você mesmo perto das pessoas que você sempre esteve próximo é uma coisa muito ruim, Mitsuba sabia disso.
Mesmo com todos da família dizendo que Mitsuba pode contar com eles, Sousuke sabia que se contasse de tudo mesmo seria julgado.— Okay, mãe... - disse indo em direção ao seu quarto para encontrar seu celular.
Queria conversar com seus amigos, e é claro, seu tão amado namorado. Já haviam algumas mensagens aleatórias em um grupo que estavam Yashiro, Hanako e Kou.
Por sorte seus amigos sempre o animavam, não importa a situação. Faria de tudo para nunca os perder, eram especiais demais para isso. Seus amigos podem ser meio idiotas as vezes, mas ele gosta deles desse jeito.
✧◝(⁰▿⁰)◜✧
O grande dia havia chegado, Mitsuba estava muito nervoso sentindo algumas sensações estranhas.
Kou disse para ele que planejou algo especial, fazendo com que Sousuke ficasse no auge do nervosismo, vindo do Minamoto poderia esperar qualquer coisa mesmo.O começo foi o mesmo de todos os aniversarios que Mitsuba se lembra até então: comprimentar todos os convidados e receber presentes. Nada fora do normal. Foi aí a pessoa que Mitsuba mais esperava apareceu, Kou finalmente havia chegado e ele não poderia ficar mais lindo, o garoto de cabelos rosados tinha sorte de tê-lo como namorado.
Em um puxão rápido todos que estavam pela frente ficaram assustados, o Minamoto puxou Mitsuba por todo o salão até chegarem na saída, onde continuaram correndo até se distanciarem da festa.
— Ei! Pa-para onde estamos indo?! - perguntou Mitsuba com um pouco de falta de ar.
— É surpresa, oras!
Sousuke abriu um sorriso. Por causa do vestido, ele estava com muita dificuldade para correr, poderia estar também por causa do salto, mas isso ele já havia deixado para trás no começo do caminho.
No meio da correria, Kou disse para o garoto esperar ali, que logo logo iria o chamar.
Nada naquela hora nada importava, as pessoas que ficaram se entender nada na festa, ainda estavam lá, naquele momento seria apenas Mitsuba e Kou.
O loiro voltou para buscar Sousuke que estava com uma clara felicidade estampada no rosto.
Os dois foram juntos até o local, logo começou a tocar justamente a música favorita de Mitsuba, this side of paradise
— Kou... é...
— Sim! A nossa música...
Já quase com lágrimas nos olhos, o Sousuke disse:
— Você tem que parar de me deixar boiola desse jeito! - abrindo um sorriso, o agora deputante deu um abraço no Minamoto.
"Ask me why my heart's inside my throat
I've never been in love I've been alone"— Uh... agora é a valsa? Eu nem sei como se dança isso... - deu uma leve risadinha recebendo como responda um "idiota!" também acompanhado de uma risada.
"Feel like I've been living life asleep
Love so strong it makes me feel so weak"meio sem jeito, Kou segurou na cintura de Mitsuba fazendo o mesmo soltar um "faz isso direito!" e começar a ajeitar as posições.
"Are you lonely? (are you lonely?)
Our fingers dancing where they meet
You seem so lonely (are you lonely?)"Os dois, agora em sintonia, pareciam ligados um ao outro. Mitsuba acabou se emocionando demais, "esse momento parece até de contos de fadas, céus" era o que passava pela sua cabeça em quanto um dos melhores momentos de sua vida acontecia.
"I'll be the only dream you seek
So if you're lonely, no need to show me
If you're lonely come be lonely with me"Mitsuba estava se sentindo tão especial, aquilo parecia um sonho. Nunca pensou que alguém o trataria daquele jeito, isso era quase impossível na visão dele.
"Lonely (are you lonely?)
Passion is crashing as we speak
You seem so lonely (are you lonely?)
You're the ground my feet won't reach
So if you're lonely, darling you're glowing
If you're lonely come be lonely with me"— Mitsuba... você sabe que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida né? - perguntou um pouco envergonhado.
O Sousuke nada respondeu, apenas abriu um grande sorriso e abraçou o Minamoto.
"Lonely (are you lonely?)
Passion is crashing as we speak
You seem so lonely (are you lonely?)
You're the ground my feet won't reach
So if you're lonely, darling you're glowing
If you're lonely come be lonely with me"juntos e agora abraçados, eles começam a apenas aproveitar o momento junto com a vibe da música...
"Underneath the pale moonlight
Dreaming of a circus life
Carousels and ferris heights
I'll be yours if you'll be mine'Cause I'm lonely, I'm so lonely
If you hold me I'll be your onlyAre you lonely? (are you lonely?)
Our fingers dancing where they meet
You seem so lonely (are you lonely?)
I'll be the only dream you seek
So if you're lonely, no need to show me
If you're lonely come be lonely with meAre you lonely?
Passion is crashing as we speak
You seem so lonely
You're the ground my feet won't reach
So if you're lonely, darling you're glowing
If you're lonely come be lonely with me"— Ei, Mitsuba, a gente saiu correndo da festa sem dar explicação né? - perguntou Kou.
— Sim, por que?
— Eles podem estar procurando a gente... Se eles encontrarem, o pode acontecer? - perguntou pensando na reação de todos enquanto eles saiam correndo.
— A gente se ferra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
darling you're glowing - one shot
Historia CortaMitsuba Sousuke, um garoto trans não assumido, teria a tão esperada festa de deputante, mas havia esquecido que ninguém de sua família sabia sobre sua identidade de gênero, então seria obrigado a ter uma festa de 15 clichê de uma garota, pelo menos...