Nota da autora: olá! minha primeira fanfic nesse projeto maravilhoso! gostaria de agradecer a equipe do 2min que me convidou para participar, me senti feliz e chocada com tudo isso.
p.s: a fanfic se passa no mesmo ambiente de "O estranho mundo de Jack", sendo o Yoongi, o Jack.
~~~~
Fazia muito frio naquela noite, e os irmãos Park corriam desesperados, tentando fugir daqueles monstros. De início, seria só mais uma caçada diária, por isso que eles não levaram armamento pesado e outras coisas para ajudar. E agora, dois monstros os perseguiam.
— Tudo isso é culpa sua, Taehyung! — Jimin grita e olha irritado para o garoto ao seu lado.
— Minha? Foi você quem me convenceu a não trazer as armas! — Jimin nada disse, pois ele sabia que era verdade. Ele conseguiu convencer o seu irmão a não levar mais armas porque elas eram pesadas, e ele não queria levar peso.
Eles ouviram um rugido muito alto de um dos monstros e começaram a correr mais rápido, esse monstro só podia ser morto por uma bala de prata, já que ele era metade lobisomem.
— Cadê as balas de prata? — Taehyung fala ofegante e tenta desviar de alguns galhos que estavam no chão.
— Ficou em casa... — Jimin resmunga manhoso, e o seu irmão o olha mais irritado do que antes.
De repente, tudo ficou em um completo silêncio. Os irmãos pararam de correr, olharam lentamente para trás e a Rúbia — uma fada demoníaca, a mais forte dentre elas — tinha matado o outro monstro. Jimin e Taehyung suspiraram aliviados, imaginando que ela os salvou, mas, na verdade, a Rúbia só havia tirado o outro do caminho dela, pois ela mesma queria acabar com eles.
— Ainda bem que você apareceu... Achei que iríamos morrer aqui e agora! — Taehyung falou enquanto suspirava aliviado, ele se preparava para tirar a mochila que carregava pensando que agora teria algum tipo de descanso. Parou tudo o que estava fazendo ao sentir uma mão em seu pulso. — Que foi?
— Corre! — Jimin sussurrou horrorizado pela cena que acontecia na sua frente. A Rúbia agora carregava um olhar de puro ódio para os irmãos, seus olhos não continham mais aquela coloração roxa que ela sempre teve, suas garras estavam à mostra e, em sua boca, havia um sorriso macabro e sangrento.
Taehyung obedeceu ao pedido do seu irmão e correu o mais rápido que ele conseguia. Na sua cintura, tem um cinto com uma arma presa e carregada, então ele a pega e vira-se, tentando atirar na fada, mas ela é rápida demais em desviar e suas asas a ajudam nisso.
— Merda! E agora? O que fazemos?
— Continuamos a correr, Jimin.
A cada minuto que se passava, a fada ia os alcançando e Jimin rezava para que ele não morresse esta noite.
Ao longe, Taehyung viu que há muitas árvores, todas com muitas folhas, o que faz com que a região na qual elas estão fique bem escura. Taehyung pensou num plano para distrair a fada; ela não conseguia enxergar muito bem no escuro. Ele, então, pega a sua arma, que continha apenas uma bala, e atira na Rúbia, acertando em cheio o seu pé. A fada grita alto pela dor e cai no chão, ainda gritando.
— Vem, Jimin! — Os irmãos entram nesta nova floresta, escura e fedorenta. — Consegui acertá-la...
Jimin não consegue responder, pois lhe falta fôlego.
A fada ainda continuou a gritar pela recente ferida, porém, mesmo machucada, ela consegue voar alto para tentar ter uma visão da floresta e, consequentemente, dos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Town | Yoonmin
FanfictionDeveria ser só mais uma caçada qualquer da semana, mas o que os irmãos Park não imaginavam era que eles acabariam entrando sem querer na Cidade do Halloween. E que lá, encontrariam monstros dos mais diversos tipos e se apaixonariam pelo futuro rei d...