Nota da autora: é o último galerinha 💜
~~~~
Quando Jimin resolveu sair pela porta, para ir embora para sempre da cidade, Yoongi berrou e suplicou para que Jimin não fizesse isso. Taehyung e Jungkook saíram do quarto, para ver o que estava acontecendo, depararam-se, então, com Min Yoongi desesperado, puxando Jimin — que segurava a sua mochila em sua mão esquerda — pelo braço direito, tentando o impedir de sair de casa.
Taehyung também tentou impedir, mas ganhou uma pisada de pé violenta do seu irmão.
Todos estavam assustados com o comportamento de Jimin, o humano parecia uma fera. Ele fez o que pôde para tentar impedir os meninos de fazerem ele ficar em casa, quando Jimin notou que não teria sucesso com isso e que os meninos iriam lutar até o fim, ele decidiu ceder.
Yoongi estava muito nervoso, por um momento achou que Jimin sairia da sua vida para sempre. Tentou se acalmar, indo para a cozinha beber um copo de água. Taehyung o seguiu e começou a questioná-lo como Jimin tinha descoberto a verdade.
— Eu não faço a menor ideia! — Yoongi disse em um fio de voz. A essa altura, ele não conseguia falar muita coisa.
— E agora, o que nós vamos fazer?
— Nós? Como assim, "nós"? Essa confusão toda é culpa sua e do Jungkook. Foram vocês que começaram essa palhaçada e me convenceram a guardar esse segredo. — Taehyung torceu o pescoço.
— Você também tem uma parcela de culpa nisso. Poderia ter contado tudo, mas não contou. Admita, Yoongi, você também não queria que Jimin saísse daqui, por isso decidiu guardar o segredo de bom grado. — Yoongi rosnou. Ele estava muito irritado, as suas presas e garras já estavam à mostra. A qualquer momento, ele poderia atacar o Park caçula. — O que você quer é que eu leve toda a culpa e você saia impune.
— Não diga bobagens, garoto! — Yoongi tentava controlar a sua raiva, para não acabar matando o irmão do seu namorado.
— A única coisa que eu estou dizendo é a verdade, apenas a verdade. — A voz de Taehyung soou mais próxima, fazendo, assim, Yoongi virar a cabeça para encará-lo. Em uma situação normal do dia a dia, Taehyung iria se tremer da cabeça aos pés diante do olhar do Min. Porém, ele estava tão irritado, que nem se deu conta de que poderia morrer ali, naquela cozinha velha.
— O que está acontecendo aqui? — Seokjin adentrou a cozinha e afastou Taehyung do seu irmão. — Qual o motivo dessa gritaria toda?
— Pergunta para o seu irmão! — Taehyung apontou para o Min, que rosnou alto em resposta. — Ele 'tá sendo uma criança birrenta e quer que eu e o Jungkook levemos a culpa por tudo.
— Tudo o quê? — Seokjin não estava entendendo nada, havia chegado na casa já presenciando uma confusão.
— Pelo segredo que escondemos de Jimin. Eu sei que fiz errado, mas ele também fez, e deve admitir a culpa dele. — O Min rosnava alto a cada palavra que Taehyung proferia. O humano não tinha noção do quanto ele estava irritado.
— Taehyung... — Yoongi sussurrou o nome do humano. Apenas Seokjin escutou. — Eu vou matar você!
De repente, Yoongi tentou avançar para cima do humano, que correu e gritou por ajuda. Yoongi teria conseguido pegá-lo, se o seu irmão não tivesse o impedido.
Jungkook e Hoseok apareceram na cozinha, devido ao grito de Taehyung. Eles tentavam segurar o Min, que estava fora de controle. Ele era muito forte, três seres não seriam o bastante para segurá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Town | Yoonmin
FanficDeveria ser só mais uma caçada qualquer da semana, mas o que os irmãos Park não imaginavam era que eles acabariam entrando sem querer na Cidade do Halloween. E que lá, encontrariam monstros dos mais diversos tipos e se apaixonariam pelo futuro rei d...