Joalin P.O.V
Eu tava dormindo de boa, quando a luz do sol começou a invadir o quarto me fazendo abri os olhos. Assim que olhei para o lado eu vi que a Sabina não estava mais na cama, então na mesma hora eu levantei, coloquei uma blusa dela e saí do quarto. Enquanto descia as escadas eu comecei a ouvir a voz dela falando com alguém.
Sabina - Combinado... eu vou terminar de revisar tudo aqui... qualquer dúvida me liga! ( falou distraída no celular )
- Sabina! ( falei me aproximando )
Sabina - Bom dia meu amor... você fica tão linda com o meu blusão!
( falou me olhando sorrindo )- Isso é sério?
( perguntei cruzando os braços )Sabina - O que foi?
( perguntou olhando em volta )- Depois da noite de ontem, a primeira coisa que você vai fazer é trabalhar?
( perguntei séria )Sabina - Amor, você não precisa se preocupar com isso.
( falou organizando documentos )- Eu não tô acreditando nisso!
( falei olhando pra ela )Sabina - Eu juro que já tô terminando!
( falou olhando para o notebook )- Hoje é sábado... achei que você tava trabalhando menos! ( falei séria )
Sabina - Eu posso explicar... ontem eu sai mais cedo do trabalho pra comemorar com a Shiv, então não deu pra concluir esse caso... por isso eu acordei mais cedo pra poder fechar tudo logo. ( falou explicando )
- Você não podia fazer isso outro dia? Poxa... é final semana, é dia de descansar. ( falei olhando pra ela )
Sabina - Eu preciso entregar isso até segunda... por isso eu resolvi levantar cedo pra terminar o mais rápido possível, depois eu ia preparar o nosso café e levar na cama pra você, mas você acordou antes da hora.
( falou me olhando )- Uhum sei! ( falei concordando )
Sabina - Eu tô falando sério, eu ia fazer panqueca com frutas pra nós... as coisas já estão em cima da ilha na cozinha. ( falou apontando )
- Falta muito pra acabar isso?
( perguntei curiosa )Sabina - Falta só umas coisinhas!
( falou mexendo no notebook )- É impressionante como nada dá certo, como tudo vai de perfeito para péssimo em segundos. ( falei bufando )
Sabina - Pelo amor de Deus... você já vai começar a arrumar intrigas?
( perguntou me olhando )- Eu só acho incrível como você prioriza tanto o seu trabalho, o seu trabalho vem em primeiro lugar pra tudo. ( falei irritada )
Sabina - Você vai começar mesmo? Meu Deus... parece que gosta de discutir! ( falou levantando )
- Já vai fugir? ( perguntei irônica )
Sabina - Você quer discutir, é isso?
( perguntou bufando )- Eu não estou falando nada demais!
( falei olhando pra ela )Sabina - Quer saber, você quer discutir? Discuta sozinha... eu não vou ficar batendo palma pra maluco.
( falou arrumando as coisas )- Como é que é?
( perguntei cruzando os braços )Sabina - É isso mesmo que você ouviu!
( falou saindo andando )- Onde você vai? Sabina... eu tô falando com você!
( falei indo atrás dela )Ela subi rápido e foi para o quarto, assim que entrei no nosso quarto eu vi ela arrumando a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos! - Joalina G!P 2°temporada
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Sabina e Joalin tiveram uma linda história de amor onde elas já viveram muita coisa juntas na infância, adolescência e na vida adulta, mas agora elas teram que saber lidar com as coisas em uma vida de casadas. Então além de enfrentarem...