Eai Sasuke Uchiha, 23 anos e 1,80 de altura, sou dono das maiores empresas de tecnologia e tbm sou o maior mafioso do mundo, sou dono das máfias: ITaliana, Rússa, Inglesa e Argentina, tenho uma irmã mais nova que mora em Chicago, o nome dela é Tenten, gosto de preto e azul.
(Só que com olhos onix)
Eai Naruto Uzumaki, 23 anos e 1,79 de altura, sou o dono das maiores empresas de Medicina e assim como o sasuke eu sou mafioso, tô em 3 lugar dos maiores mafiosos do mundo, sou dono da Máfia Americana, tenho uma prima chamada Sakura ela mora em Chicago e eu sempre tomo cuidado sobre a vida dela pois pra mim ela é minha melhor amiga é irmãzinha, gosto de laranja e preto.
Eai Gaara No Sabaku, 23 anos e 1,80 de altura, sou dono da Máfia Alemã e Portuguesa, sou dono das maiores empresas de Engenharia, tenho uma irmã mais nova que tbm mora em Chicago igual a do Naruto, Neji e sasuke, gosto da cor vermelho e preto.
Hey Neji Hyuuga, tenho 23 anos e 1,80 de altura, sou o dono das maiores empresas de transporte e laboratórios, sou um mafioso como os meninos e estou em segundo lugar junto com o Gaara, comando as máfias: Brasileira e Japonesa, tenho uma irmã mais nova chamada Hinata ela mora em Chicago, gosto de branco e preto.
Oie Shikamaru Nara, 24 anos e 1,79 de altura, sou dono das maiores empresas de direito, sou o quarto maior mafioso do mundo, comando a máfia Francesa, gosto de verde e preto.