Notas da Autora:
Vamos começar tudo novamente!
Sophia P.O.V
Acordei com barulho da casa ao lado, então levantei me dirigir até o banheiro fiquei encarando o espelho, em seguida eu desci as escadas.
Sophia - Oi mãe.
- Oi Filha, tem alguém que quer te ver.
Sophia - Quem quer me ver? Eu não quero ver ninguém mãe.
Charlotte - Nem sua melhor amiga?
Sophia - Oe Charlotte.
Charlotte - Vim te buscar, para a gente sair.
Sophia - Por que não me mandou mensagem? Eu vou me arrumar ainda sua louca.
Andy P.O.V
Meus pais tiveram que se mudar de novo, mas essa será definitiva. Não queria me mudar, lá eu tinha a vida perfeita a namorada perfeita, mas tive que deixar tudo e terminar com ela pela mudança.
Subi e fui tomar banho, deixei a água cai sobre meu corpo e desliguei o chuveiro, separei uma roupa comum e quando fui me trocar vi alguém me olhando da outra janela, pulei para trás o que fez o garoto rir, na minha cara.
Sophia - Ei, você não tem educação não? Fica olhando os outros se trocando. - disse me recuperando do susto.
Xxx - Calma aí, os olhos são meus, eu olho pra onde eu quiser! - Seus olhos eram bonitos castanhos claro - E se você se sente incomodada feche a janela.
Sophia - Vou fechar mesmo, seu pervertido de merda.
Xxx - Kkk - disse piscando.
Sophia P.O.V
Olhei meu celular era 19:30, então fiz minhas unhas coloquei meu vestido vermelho, e meu salto meia pata já que o meu vestido respeitava minhas curvas, passei a quele Baton que eu amava, e fui descendo as escadas.
Andy P.O.V
Depois que ela fechou a janela, quando ela me chamou de 'pervertido de merda' tinha certeza do quão doida ela era, além de nem quer me dizer o seu nome, um pouco de educação não a mataria, mas obviamente isso era o ela menos tinha. Depois disso eu a vi saindo.
Sophia - odeio isso, odeio ele odeio o fato dele ter se mudado pra cá, tanta ruas e logo essa? Ahh, além de estudar na mesma escola tinha que ser na mesma sala! O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? As aulas começam em 2 dias, nossa como passou rápido.
Andy - Eai, maluca amanhã seremos colegas. - disse entrando no quarto dela pela janela.
Sophia - O que está fazendo aqui seu idiota? SAI JÁ DAQUI. - disse muito brava e o empurrando.
Charlotte - Você tá bem Sophia? Parece que viu Assombração.
Sophia - Foi aquele idiota...
Charlotte - O seu novo vizinho? - disse rindo.
Sophia - Sim, você conhece ele?
Charlotte - Não Sophia, o que ele te fez pra te deixar tão nervosa assim?
Sophia - Não importa.
Charlotte - Você gosta dele?
Sophia - CHARLOTTE, VOCÊ TÁ MALUCA? Fala baixo, ele pode ouvir. - disse gritando.
Charlotte - Por que você está gritando, sua doida? É pra ele te ouvir?
Sophia - Só se for pra dizer, que eu odeio ele.
Andy P.O.V
Subi até meu quarto, quando ouvi a gritaria que vinha do quarto da Sophia, ao ouvi a resposta da Sophia eu fiquei meio sem graça mais a resposta dela não me convenceu.
Charlotte - Você tá com medo que ele escute, e que ele também goste de você? - disse pulando na minha cama.
Sophia - Eu já falei milhões de vezes que, eu não gosto daquele idiota. - disse gritando mais alto.
Charlotte - Eu não acredito em você.
Sophia - Mudando de assunto, eu vou te ajudar a ficar com o garoto que vc gosta.
Charlotte - Sério? Esse dia vai ser o melhor dia da minha vida.
- Ela sorri.
Charlotte - Sophia vamos terça feira depois da escola no Shopping?
Sophia - Zzz.
Charlotte - SOPHIA? - disse sacudindo ela.
Sophia - Oi?
Charlotte - Não me deixe falando sozinha.
Sophia - Já está tarde, quer dormir aqui não?
Charlotte - Eu tenho que avisar minha mãe.
Sophia - Pega meu celular na cama e liga.
Charlotte - Eu não trouxe roupa.
Sophia - Abre meu armário, e escolhe a roupa que quiser.
Charlotte - Obrigada!
Sophia - Você quer dormir no chão ou na cama comigo?
Charlotte - No chão, vai que seu vizinho queria dormir com você na cama. - ela ri.
Sophia - Se ele entrar pela aquela janela, eu grito.
- Por que vc disse que vai gritar?
Sophia - Por nada mãe, boa noite, quando sair fecha a porta e apaga a luz por favor.
- Você avisou a sua mãe, que você vai dormir aqui?
Charlotte - Avisei sim tia.
- Boa noite meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pervertido do meu vizinho ( CONTINUAÇÃO)
Teen FictionAndy Murray vai largar a sua vida perfeita que tinha na Califórnia para morar em Nova York por causa de seus pais, e vai acabar conhecendo Sophia White sua nova vizinha que para surpresa dos dois eles vão acabar estudando na mesma escola.