Mãe - Isso não pode tá acontecendo - disse chorando desesperadamente.
Charlotte - O que aconteceu? Por que tá cheio de enfermeiros no quarto dela? - Disse quase chorando.
Mãe - Ela teve um ataque cardíaco. - disse abraçando ela.
Alison - Olha só senta ela aí, você tá muito nervosa vou pegar um copo d'àgua pra senhora se acalmar.
De repente os enfermeiros sai do quarto...
Charlotte - Oie da licença, como está a Maggie, a gente tá super aflitos aqui pra saber notícias dela.
Enfermeiro - A gente deu um cedativo pra ela, esperamos ela acordar pra dar mais informações, da licença tenho outro paciente pra atender.
Charlotte - Obrigado viu.
Mãe - Que absurdo.
Charlotte - Fica assim não, a nossa Maggie é forte ela vai superar essa. - disse abraçando ela.
Mãe - espero que fique tudo bem, é tudo volte como era antes.
Charlotte - tudo vai melhorar.
Alison - vou para casa descansar.
Charlotte - pode ir, a gente vai ficar.
Alison - qualquer notícia me avisa.
Charlotte - tá bom, nos mandaremos notícias.
Em seguida Alison sai do hospital em uma tarde de chuva, liga o carro no estacionamento e por alguns minutos no carro começa a chorar, ele se pergunta.
Alison - porque isso está acontecendo comigo? Porque?
Alison liga o carro e vai para casa, quando ele chega em casa a única coisa que ele pega... É a garafa de conhaque.
Charlotte - será que o Alison está melhor?.
Mãe - não sei liga para ele! Afirmando.
Charlotte liga para a Alison, o telefone de Alison até toca mais, ele está caído chão dá sala, dormindo.
Charlotte - ele não atende nem uma das minhas ligações.
Mãe - acho que ele deve estar descansado.
Charlotte - já estou preocupada.
Mãe - fica calma, olha a enfermeira vindo.
Charlotte - enfermeira a Maggie está melhor?
Enfermeira - eu não posso dar enformação é só com o médico.
Charlotte - mais estou perguntando para você não para o médico.
Mãe - calma Charlotte.
Enfermeira - oque vc falou? Soltando a bandeija de medicamentos.
Charlotte - oque vc ouviu! Respondendo.
Enfermeira - sorte sua que estou trabalhando sua mal educada.
Mãe - não assim que se resolve as coisas Charlotte, você precisa ter paciência neste momento tão delicado.
Charlotte - mais eu só queria uma informação.
Mãe - vai descansar, você está com um olhar de cansada.
Charlotte - verdade, vou fazer isso.
Mãe - qualquer notícia eu mando mensagem.
Charlotte - tá bom.
Charlotte saiu do hospital com um guarda chuva foi para o estacionamento é pegou seu carro, ela viu a casa de Alison, e resolveu passar lá, para saber se ele estava bem.
Charlotte aperta a campainha, mas a porta já estava aberta.Charlotte chama por ele!
Alison!... Alison!...Mas ninguém responde.
Alison!... Alison!...Ela vai em direção a cozinha.
Alison!... Alison!...Charlotte se assustar ao ver Alison caído no chão dá sala com um copo ainda cheio de conhaque.
Charlotte se senta no chão, e coloca Alison apoiado em suas pernas.Charlotte - Alison acorda, olha para mim. Você está bem?
Alison - estou bem.
Charlotte - Alison para com isso, eu vi saber de você.
Alison - como pode ver eu estou ótimo.
Charlotte - vamos se levanta, eu te ajudo.
Alison - tá bom, Ainda rindo.
Charlotte - você é pesado.
Pof.....
Os dois cai no chão dá sala, Alison cai em cima de Charlotte.Alison - obrigado por tentar me ajudar.
Alison ainda em cima de Charlotte estão a ponto de se beijar.Charlotte - se levanta seu bobo, Alison não.
Alison - oque?
Charlotte - você está bebado, se levanta anda logo.
Charlotte empurra Alison para o lado, os dois dorme no chão dá sala mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pervertido do meu vizinho ( CONTINUAÇÃO)
Teen FictionAndy Murray vai largar a sua vida perfeita que tinha na Califórnia para morar em Nova York por causa de seus pais, e vai acabar conhecendo Sophia White sua nova vizinha que para surpresa dos dois eles vão acabar estudando na mesma escola.