𝙝𝙚𝙮 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡

1.7K 135 96
                                    

"Ei, anjoVocê sabe as razões pelas quaisNós olhamos para o céu?Você olha para nós e riDe quando nos apegamos ao passado?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ei, anjo
Você sabe as razões pelas quais
Nós olhamos para o céu?
Você olha para nós e ri
De quando nos apegamos ao passado?"

—♡—

A risada estridente de Sina soava como música para os ouvidos de Urrea. Ele adorava tê-la por perto, ele amava faze-la rir.

Deitados no jardim do sítio de uma velha amiga, eles observavam as estrelas em comemoração ao aniversário de 20 anos de Sina.

—...eu fico sem graça, amor — Ela nunca foi muito boa em receber elogios.

Mas você é a mulher mais linda que eu já vi, é verdade — Noah ria da vergonha da namorada. — Eu não mentiria pra você.

Eles brincavam com os dedos no ar, ainda tendo a vista do céu de Oregon, completamente estrelado.

— Lembra de quando nós viemos aqui pela primeira vez? — Noah perguntou nostálgico e soltou uma risada pelo nariz

Nós éramos tão novinhos — ela respondeu sem tirar os olhos do céu — A gente nem se falava direito, eu só te conhecia como melhor amigo do meu irmão

Naquelas férias eu soube que algo ia mudar — Noah comenta e obseva a alemã que admirava as estrelas, deitada na grama ao seu lado.

Noah adorava admirar a garota de cabelos loiros que havia roubado seu coração desde os dezessete anos de idade.

Você disse que queria passear comigo por esse bosque — ela começou a dizer sorrindo — Foi do nada, eu achei tão legal da sua parte fazer eu me sentir melhor depois daquilo.

Daquilo, morte de seu pai.

Após a morte de seu pai, Sina e Josh entraram em um momento ruim, o que era aceitável.

Os amigos deles marcaram uma viagem nas férias para um sítio da familia de Sabina para tentar fazer com que os gêmeos se sentissem melhor.

Eu fui contando piadinhas bobas pra fazer você rir — ele ri lembrando das idiotices que havia dito mas logo fica de pé e estende as mãos para Sina para que elas se levante também. — A gente se encostou no meu carro — Ele fez como havia dito e Sina acompanhou-o

Você disse que eu era muito linda e que odiava me ver chorando — eles entrelaçaram os dedos e noah beijou suas mãos unidas.

E é verdade, você é muito linda e eu odeio mais do que tudo te ver triste — ele arruma a mecha do cabelo loiro da alemã que estava solto por conta do vento da noite.

E então, você me b...— antes que Sina conseguisse terminar a frase, Noah uniu seus lábios com os da namorada que obviamente cedeu e retribuiu o beijo sem hesitar.

Eles encostaram as testas ainda ofegantes e sorridentes.

Eu te amo tanto, anjo — Noah sussurou e Sina sorriu — Você é de longe a melhor coisa que já me aconteceu.

— Eu também te amo muito, Nozi — ela sussurou em resposta mas com o apelido que Noah odiava e ele riu.

E foi aqui, que eu descobri que estaria condenado a amar incondicionalmente a garota mais gentil e especial do mundo para o resto de minha vida — ele disse e Sina sorriu contendo as lágrimas em seus olhos — e eu quero e vou te provar isso aqui e agora. — ele se afastou deixando Sina um pouco quanto confusa.

Noah se ajoelhou e colocou sua mão direira dentro do bolso de seu moletom, tirando de lá uma caixa aveludada preta, e Sina leva as mãos até a boca sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Eu nunca tive dúvidas de nada em relação a gente, eu te amo e vou continuar te amando por muitos e muitos anos. Eu queria poder descrever com palavras todo o meu amor por você, mas eu nunca conseguiria. Mas tem quatro palavras que formam uma pergunta bem importante e que eu acho que é o que chega mais perto de descrever meu amor. — ele diz e Sina mal conseguia enxerga-lo por conta da imensa quantidade de água que caia de seus olhos. — Sina Maria Deinert e se você quiser...Urrea. — ele abriu a caixa revelando um par de alianças e Sina tentou limpar as lágrimas de seu rosto falhando miseravelmente — Você quer casar comigo?

Quero, quero mais que tudo — Ela respondeu em meio as lágrimas e Noah se levantou abraçando-a pela cintura e ela envolveu o pescoço do namorado com seu braços, selando seus lábios novamente.

— Feliz aniversário, minha noiva linda — Ele diz limpando os resquícios de lágrimas de seus olhos, Urrea não era do tipo de pessoa que chorava facilmente, mas era um grande momento para eles.

— Obrigada, meu noivo gato — ela agradeceu e ele pôs a aliança no dedo de Sina e logo ela fez o mesmo.

— A coisa que eu mais quero no mundo, é estar do seu lado pra sempre — ele beijou a testa da loira que sorriu.

— Que ótimo, porque eu quero o mesmo. — ela abraça o tronco do americano, sentindo seus batimentos cardíacos.

E naquele momento, sob a luz das estrelas, eles sabiam que estavam destinados a ficar juntos.

—♡—

—♡—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝗺 | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora