Katsuki Bakugou um homem de cabelos loiros para cima raspados no lado, postura reta, braços fortes,grandes cochas, um físico que daria inveja em qualquer um que o visse, estava andando em sua moto pela ruas de Tóquio com seus fones tocando uma de suas músicas favoritas "still into you", qualquer um que o visse naquela moto com sua jaqueta de couro preta nunca imaginaria que ele ouvisse esse tipo de música, bom Katsuki não era um homem tradicional e ao longo dessa história vão perceber isso.
Katsuki estava indo em direção ao bar cujo o nome "Cat Bad Bar" esse nome msm meus amigos, sabem o por que? Bom o dono (Shouta Aizawa) era obcecado por gatos mas as bebidas eram ótimas para compensar. Ele ia se encontrar com os amigos Shoto Todoroki e Shinso Hitoshi.
Chegando lá se sentou no meio de um homem de cabelos roxos em um rabo de cavalo, olheiras fundas, um corpo lindo ao olhos de qualquer um, vestido todo de couro. Ao seu outro lado estava um homem de cabelos longos presos em um coque com alguns fios caindo sobre seu rosto, o cabelo era bicolor vermelho e branco, ele tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo mas isso não o deixava menos atraente, ele tinha uma um corpo tão forte quanto o de Katsuki.
- Olá bombinha demorou para chegar hoje o que houve? -falou o de cabelos bicolores
- Como se te interessa se pavê
-Grosso como sempre não é mesmo- manifestou o de cabelos roxos
-Tsc...Quem é o de cabelo vermelho?...Nunca vi ele aqui
- Também não sei...ele parece nervoso acho que a primeira vez aqui - Shoto fala um pouco interessado - Talvez devêssemos ir falar com ele
Um homem um pouco mais velho que eles aparentando ter no máximo 40 anos se aproxima do trio, ele era alto, tinha um corpo bom para sua idade, usava uma roupa preta e cabelos presos em uma trança.
-Garotos não vão arrumar encrenca se não ele nunca mais aparece por aqui...e Shinso você disse que lavaria os pratos antes de ir embora ontem- fala o mais velho
- Eu seu pai é que eu tive uma entrega de última hora- fala o roxeado passando a mão no rosto
Katsuki para de prestar atenção no diálogo alheio e passa a prestar atenção no ruivo....ele era musculoso mas não muito,tinha olhos vermelhos profundos os cabelos estavam em um coque desleixado com a raiz preta aparecendo um pouco, estava vestido com um moletom vermelho e calça jeans, ele bebia um energético. Poucos minutos encarando o ruivo e já tinha decorado cada traço.
O loiro ouve o sino da porta e olha entra um homem bonito com cabelos amarelos e um raio preto usando uma gargantilha, um casaco amarelo florescente com uma blusa branca por baixo e um jeans bem claro. O loiro atraiu a atenção de todos o que não i incomodou, ele foi em direção ao ruivo deu um beijo na bochecha e se sentou na sua frente.
-Denki você veio mesmo -falou o roxeado indo em direção a ele
-Obvio que vim você acha que ia recusar o convite de um gostoso desses?- disse o loiro sorrindo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
-Ah Denki então esse é o Shinso o cara por quem você se apaixonou- fala o ruivo rindo da cara de inconformado
- Pô Eiji aí se me ferra né- Eijirou começou a rir, por algum motivo Katsuki pensou que a sua risada era muito gostosa e contagiante o fazendo dar um riso quase inaudível
-Ele me parece interessante...-pensou Katsuki
\\\\\\\\\\\\
Oiii pessual espero que tenham gostado :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você Sou Melhor - Kiribaku (Terminado)
FanfictionUm homem alegre e animado Eijirou Kirishima encontra o seu oposto Katsuki Bakugou. Será que esse encontro pode mudar a vida de ambos? História kiribaku com participação de tododeku e kamishin +18 Linguagem imprópria (SE NÃO GOSTA NÃO LEIA) Dispon...