Era véspera do aniversário de um ano de Fuyuki, e Eijirou e Katsuki não haviam falado mais nada sobre o beijo era como se nunca tivesse acontecido, agora todos estavam ocupados com a festa, Katsuki tinha decidido fazer uma festinha de galinha pintadinha já que o bebê era viciado naquele programa, inclusive sua primeira palavra foi "gainha", enquanto Eijirou cantava as músicas do programa, ambos ficaram muito felizes de que ele falou a primeira palavra mas Katsuki ficou meio desapontado esperando a primeira palavra dele ser "papai", mas o loiro já superou.
Katsuki estava enchendo uma bexiga enquanto Fuyuki brincava com uma já cheia, Eijirou veio em direção do loiro.-Ei Katsuki você acredita em almas gêmeas?
-Olha cabelo de merda depende...eu acredito que você posso se apaixonar tanto por uma pessoa que você queira ficar com ela para a vida toda, mas não acredito em par destinado
-Bom já eu acredito que essa pessoa vai aparecer no seu caminho e nada vai poder separar vocês por causa do amor
-Que brega Eijirou hahaha- Katsuki apesar de dizer isso achou muito fofo
-Papai Jilou- Fuyuki disse indo na direção de Eijirou
-Pera que? Katsuki ele me chamou de papai?
-Ahnn....Acho que sim?...Filho é tio Eijirou não papai
-Papai Jilou-Fuyuki repetiu irritado- e papai Tsuki....casados
Os dois claramente envergonhados viram o rosto em direção oposta corados.
O coração de Eijirou estava a mil o filho do homem que ele estava apaixonado tinha acabado de o chamar de pai? Será que Katsuki se sentiu incomodado? Ele esperava que não já que ele estava muito feliz.
Katsuki estava com um misto de emoções felicidade que Fuyuki considerava Eijirou da família, medo do ruivo ter se incomodado, e muito mas muito envergonhado será que o próprio filho já havia percebido mesmo sendo tão novo?
Enquanto os dois pensavam sobre Kaminari, Shinso e Sero estavam segurando o riso observando a cena.-Fizemos errado em ensinar isso para o Fuyuki?- diz Denki em meio de risadas
-Eu não me arrependo- diz Sero quase chorando de rir
-Isso foi um show- Diz Shinso dando uma risada nasal
••••••quebra de tempo•••••••
Eijirou foi para casa de Katsuki já pronto para festa, ele estava com uma camisa social vermelha, calça jeans preta, tênis preto e cabelo preso em um coque com alguns fios soltos. A festa iria ser em um buffet. (sim Katsuki não tem o que fazer e decidiu fazer uma festa chique para um bebê de 1 ano :^)
Chegando lá viu Katsuki muito lindo usando uma camiseta branca com um blazer cinza por cima e uma calça colada branca, ele estava vestindo Fuyuki ele colocou uma blusa listrada no bebê com uma calça branca.-Katsuki~ tá bonitão hein-fala Eijirou no ouvido de Katsuki o fazendo arrepiar, o mesmo dá um tapa na bunda do loiro e começa a rir.
-Seu puto filho de uma boa mãe- Katsuki mostra o dedo do meio e mostra a língua- Vai ter revanche
-É o que vamos ver hehehe
Então todos já prontos vão para o carro de Eijirou para irem em direção do buffet, eles estavam indo um pouco mais cedo para deixar tudo arrumado.
Com o tempo os convidados foram chegando inclusive Jirou e Momo com o filho que já tinha nascido que se chamava Haru.
Então a mãe e o pai do loiro chegaram. O loiro pensou "Que o desastre comece"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você Sou Melhor - Kiribaku (Terminado)
FanfictionUm homem alegre e animado Eijirou Kirishima encontra o seu oposto Katsuki Bakugou. Será que esse encontro pode mudar a vida de ambos? História kiribaku com participação de tododeku e kamishin +18 Linguagem imprópria (SE NÃO GOSTA NÃO LEIA) Dispon...