-Visão do Eijirou-
Eu e o Katsuki entramos na festa acompanhados da Mina que já foi correndo em direção de Uraraka Ochako, uma menina de cabelos curtos e marrons, um corpo cheio de curvas bem emolduradas, vestida de um vestido rosa, as duas estavam ficando e a rosada estava gostando muito da menina, falava o tempo inteiro que ela era fofa, gentil e um amor de pessoa, eu não gostava muito dela....Tinha algo que não batia naquela garota, não que eu não goste dela nem nada mas eu acho que ela não é confiável.
-Cabelo de merda vamos beber alguma coisa antes que eu vire planta aqui no meio de tanta gente.
-Ok bro....Mas antes deixa eu te apresentar pro pessoal aqui
- Tch tá bom
Levei Katsuki para onde estavam Midorya,Sero,Uraraka, Mina e Denki
-Oie pessoas esse aqui é o Katsuki Bakugou eu conheci ele esses dias- falo sorrindo para todos
-Visão do Katsuki-
Esse sorriso....me dá raiva, ele não para de sorrir em nenhum minuto isso irrita.
-Oie Katsuki eu sou Uraraka Ochako- essa menina parece uma bolacha com esse tamanho de bochecha...ela tá me olhando de um jeito estranho já não gostei dela. O cabelo de merda tá com uma cara estranha olhando para ela depois vou perguntar o que ele tem... não que eu me importe.
-Oi- respondo simples e seco não me importo com o que ela ache de mim
-Aram...esse é o Sero meu amigo, esse é o Denki você já conhece e esse é o Midorya- falou o cabelo de merda meio desconfortável... será que é por causa daquela menina?.... Espera ele disse Midorya?
-Kacchan que conhecidenciaaa-ele fala com aquele sorriso de sempre
-Oi Deku de merda faz tempo hein- falo com um sorriso de lado....ele era meu melhor amigo na escola e confesso tinha uma quedinha por ele mas já passou, ele quase nem mudou, tinha cabelos verdes vibrantes, rosto extremamente delicado pincelado por pequenas sardas, usava um bleiser (autora:não sei se escreve assim) ele estava lindo.(autora: também shipo bakudeku como descobriu? kakakaka) Não que eu admita isso algum dia...bom ele não era o único bonito nunca vou admitir mas Eijirou estava lindo aqueles olhos vermelhos são lindos. Nossa eu sou muito gay.
-Oi para todo mundo, eu vou para o bar.-e lá fui eu.
-visão da autora-
Katsuki estava indo para o bar quando encontrou Shinso e Shoto.
-Finalmente conseguimos entrar que fila gigante- falou o de cabelos bicolores agora soltos.
-Finalmente vocês chegaram-falou o loiro andando em direção dos dois- o Denki está ali Shinso vai lá logo que eu vi um cara dando em cima dele
-Obrigado por avisar bye bye-falou o roxeado
-Espera eu vou com você eu vi um verdinho lá que é lindo, quem sabe eu não saio da seca- vai o bicolor indo junto com o roxeado.
Katsuki vai em direção do bar e pede uma cerveja.
-Sua cerveja....ei cara você tá bem?-falou o bartender
-Olha aqui seu merda eu te paguei por uma cerveja não por uma companhia
-Calma cara eu só queria ajudar você tá com cara de quem não está bem....
-Eu tô bem caralho
-Ok...mas qualquer coisa me chama
-Tch
Katsuki começa a tomar sua cerveja e pensa na conversa que teve com seus pais antes de ir para a festa.
*Flashback*
-Mãe eu já disse que eu não vou me casar com ela-disse o loiro
-Você tem que se casar com ela...ela está grávida de você!!! -a mãe de Katsuki falou
-Eu sei mas não é por isso que nós temos que nos casar poha, eu já disse que vou ajudar ela em tudo que ela precisar e vou cuidar dele com todo amor e carinho, mas eu não vou me casar com ela e ponto final!!!
*Flashback off*
*************************
Siiim eu já soltei essa bombaaaa
Me desculpa quem não shipa bakudeku e não gostou de ler essa parte mas foi só isso ok? não vai ter mais
Bom espero que tenham gostado até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você Sou Melhor - Kiribaku (Terminado)
FanfictionUm homem alegre e animado Eijirou Kirishima encontra o seu oposto Katsuki Bakugou. Será que esse encontro pode mudar a vida de ambos? História kiribaku com participação de tododeku e kamishin +18 Linguagem imprópria (SE NÃO GOSTA NÃO LEIA) Dispon...