Capitulo 1

20 2 0
                                    

Em 21 de outubro nasce uma criança,que no mesmo dia de seu nascimento foi abandonada. Carl James um dos únicos registros que tinham da criança, juntamente com sua data de nascimento e um pedido de desculpas.

Carta-por favor diga a ele que não foi culpa dele, diga para que ele seja feliz com o que tem e, que apesar de tudo, eu ainda o amo.

Sara Curts era a dona do orfanato, sempre gostou de suas crianças, se fosse por ela deixaria seus "bebês" em sua segurança.

Ela sabia muito bem que as crianças que ali viviam eram inocentes e também entendia os pais que não tinham condições para cuidar de seus filhos e por isso preferem deixar que outras pessoas possam dar o carinho que aqueles não puderam.

Sra Curts - Venha James, bem vindo ao seu novo lar meu bebê.

James tinha que ser constantemente vigiado por ser um bebê tecnicamente recém-nascido , conseguia tomar o leite de Curts e não dava muito trabalho. Uma das qualidades de Carl era sua felicidade, mesmo sendo um bebezinho sempre estava sorrindo com todos, isso só fez a Sara se apaixonar ainda mais por aquela criança, que com certeza amava aquela mulher, aquele sorriso banguela fazia seu coração amolecer.

Um ano se passou e James já tinha aprendido várias coisas como: andar, comer comidas diferentes e quase falar. Carl Já tinha feito um amigo que chegou um mês depois dele, David era meio tímido com algumas coisas, como pedir comida a algum funcionário do orfanato, mas com James ele se soltava, pareciam até irmão, eram inseparáveis.

Ele formavam a dupla de policiais do orfanato, o garotinho loiro do olho verdes (James) e o garotinho de cabelos castanhos e olhos azuis (David).

James e David sempre ajudavam o quanto podiam no orfanato. Quando Sara não conseguia guardar os pratos ou limpar o orfanato, os meninos chamavam ajuda dos outros órfãos para limpar. Isso fazia Sara não querer que eles fossem adotados, pois sabia que sentiria muita falta de suas crianças.

Carl- irmãozinho!— chamava Sussurrando para David~ ei irmãozinho! —continuava chamando~ David!~ finalmente David acordou

David- oi, o que foi ? —perguntou confuso por conta do sono

Carl- eu escutei um barulho lá fora, quer ver o que é?

David- claro!

Em Memória De Carl JamesOnde histórias criam vida. Descubra agora