NOVIDADES

634 58 2
                                    


Olá, turupom?

Hoje eu vim aqui deixar alguns recadinhos para vocês! ❤️

1 - Já temos data de lançamento oficial, do livro: "UM BEBÊ PARA O BILIONÁRIO: O HERDEIRO", na amazon: 23/10/2020.

E já aviso que nesse meio do caminho, algumas alterações foram feitas, algumas mudanças para melhoria do enredo, portanto, aconselho quem leu aqui, voltar e ler do início novamente, para pegar essas mudanças.
Quem não tiver oportunidade no momento de ler na Amazon, não se preocupe! O roteiro em si não mudou, e continuarei a postar até o final.

2 - Pré-venda de livro físico!

Irei liberar no meu site, a pré-venda desse livro em físico também.
Os meus outros livros retornarão na lojinha também (Show de Vizinho, Ninguem segura essa babá e Show de dia dos namorados)

Fiquem atentas na pré-venda, pois os brindes sempre são exclusivos ❤️

3 - E por último: Quem ainda não está me seguindo no instagram, corre lá e não deixe de me seguir.
Farei a revelação da capa oficial, teremos apresentação de todos os personagens que aparecem aqui nessa história.

E também farei vídeos como o de Show de dia dos Namorados, sorteios, então não deixe de seguir.

Espero que tenham gostado dessa novidade! E até breve!

Como Destruir um CEO Bilionário (Disponível até 14/01/2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora