Eu estava deitada na cama mexendo no celular,quando chegou uma notificação do professor.
– saia da cama que você tem aula infeliz
Ah típico do Aizawa,mas eu não consigo sair da cama,eu só consigo pensar na conversa que eu e a Toru tivemos ontem.Eu respondo a mensagem do professor.
– será que eu posso faltar hoje? Não estou me sentindo bem,tô meia resfriada..
Eu digito e mando,ele visualiza e escreve outra mensagem.
– só por dois dias, vá na enfermaria e converse com a Recovery girl,ela vai te passar uns remédios.
Poxa eu vou ter que levantar,mas eu realmente não quero, então eu mando mensagem pro Kirishima falando se ele podia trazer remédios da enfermeira pra mim.
– claro pequena! Você tá mal?
Eu realmente não tô mal,mas a vontade de ficar na cama é maior .
– sim,tô meio resfriada e queria que você pegasse remédios da recovery girl pra mim.
Ele visualiza e não responde, provavelmente ele foi buscar os remédios.
Será que o Bakugou gosta de mim de volta? Será que a Toru tá "perseguindo" o Bakugou? aaah – eu penso me afogando no travesseiro
Eu escuto alguém bater na porta,eu faço minha melhor cara de resfriada e vou atender a porta.
– Kirishi-- – eu fui interrompida pelo Bakugou invadindo meu quarto ,com uma roupa estranha?
– PORRA ESSE É O QUARTO ERRADO!!! – disse ele saindo bravo
Eu fiquei pasma,fechei a minha porta e voltei pra cama.
Nesse universo eu fiquei surpresa ao saber que nessa realidade não tem tik Tok, só tem Instagram e Facebook.
– Estranho só ter esses dois aplicativos pra conversar nesse mundo,deve ter algum motivo ,mas por sorte,aqui também tem joguinhos de celular!! Posso ficar os dois dias inteiros só jogando aqui no quarto – digo dando risada
Eu escuto alguém bater na porta,e dessa vez é o Kirishima gritando por mim.
– S/N ,S/N!! SEUS REMÉDIOS – diz ele enquanto bate na porta
– já vou!! – digo forçando uma voz rouca,andando até a porta.
– a recovery girl passou esse xarope pra você tomar,em dois dias você vai melhorar! – disse o Kiri com um belo sorriso – agora eu já vou! Melhoras pra você!
– obrigada Kirishima! – digo pegando os remédios e fechando a porta – hey Kirishima!
– oque é que o Bakugou tava fazendo com aquela roupa? – digo segurando o riso
– é uma competição de cozinhar,acredite,ele é um ótimo cozinhando ,até mais S/N!
– até!! – digo fechando a porta
O Bakugou estava fofo com aquele avental rosa,aaah
Nota da autora: muito obrigada a vcs q estão lendo até aq
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou x S/N
FanfictionS/N decidiu fazer algo que viu na internet pra poder ir pra realidade de Boku no hero,seu principal motivo foi o Bakugou,será que ela conseguirá conquistar Bakugou?