Depois que o Kirishima me entregou os dois vidros de xarope,eu fiquei assustada de quanto aqueles vidros eram grandes.
– por que os xaropes são tão grandes? – perguntei a mim mesma
Eu decidi perguntar a Toru o por que dos xaropes serem daquele tamanho.Ela me respondeu rápido.
– é que por causa da sua individualidade, você precisa de mais remédios por causa do seu resfriado,mas não se preocupe,logo passa ❤️
Beleza então,eu pego o vidro na mão e vejo que também é meio pesado.
– mas também esses negócio parece um chumbinho de 50 kilos,e se eu beber eles de uma vez? – eu me pergunto – é só xarope,e ainda é docinho! – penso colocando um pouco na boca
– Mas e se eu ficar doidona por aí? Hm não sei! – Pensei
Eu pensei mais um pouco antes de virar aquelas duas coca de três litro só de xarope (autora: não é literalmente três litros ✊)
Eu sem pensar duas vezes virei as duas sem pensar.
No início os efeitos não foram fortes,eu apenas fiquei meio lerda,mas depois...Nos corredores...
– S/N?? POR QUE VOCÊ TA CORRENDO? – grita a Uraraka
– HEY S/N!! – grita a Momo junto
Eu vou correndo pelos corredores,com uma regata cinza e uma saia rosa ,gritando a música " A thousand Miles"
– "MAKING MY WAY DOWN TOWN,WALKING FAST ,FACES PAST AND I'M HOME BOUND NANANANANANA" – eu canto gritando enquanto corro pelos corredores
– oque aconteceu com a S/N ? – diz a Asui levemente assustada
– Não sei! – diz a Uraraka
– "STARING BLANKLY AHEAD JUST MAKING MY WAY ,MAKING MY WAY THROUGH THE CROWD" – vou cantando até os dormitórios dos meninos
Chegando aos dormitórios dos meninos,estavam todos reunidos na sala e eu fui correndo e fiquei em cima da mesa,e olhando pro Bakugou e apontando pra ele ,eu cantei.
– "NANANANANA AND I NEED YOU NANANANA AND I MISS YOU NANANAN AND NOW I WONDEEEER!!" – canto fingindo que minha mão é um microfone,e logo depois eu pulo pra cima do Bakugou,e acabo montando nele.
– HEY PORRA? POR ACASO VOCÊ TA DROGADA??
– "ANNND NOW I WOOonder" – depois disso eu acabei caindo no sono.
— quebra de tempo —
Eu acordo no meu quarto e eu estou deitada na cama,eu estou com dor de cabeça e com muito mal estar,eu nem consigo pegar meu celular direito.
Alguém bate na porta e eu luto pra me levantar,eu vou em direção a porta e abro.
– VOCÊ PODE ME EXPLICAR QUE PORRA FOI AQUELA NO DORMITÓRIO DOS GAROTOS? POR ACASO VOCÊ COMEU O BROWNIE DO DENKI NA GELADEIRA?
– ah, não é que... – eu faço uma pausa e olho pra baixo – desculpa...
– SUA FILHA DA PUTA!! – diz ele rindo enquanto me abraça.
Nota do autor: não se esqueçam de comentar e votar neste capítulo pfv ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou x S/N
FanfictionS/N decidiu fazer algo que viu na internet pra poder ir pra realidade de Boku no hero,seu principal motivo foi o Bakugou,será que ela conseguirá conquistar Bakugou?