Izuku Midoriya foi um garoto desprezado pela sociedade. Em um mundo onde a maioria das pessoas nasciam com poderes, ele foi amaldiçoado por não ser como os outros esperavam.
Uma coisa que muitos desprezam: ser diferente, ser único.
A sociedade sempre ignorou a minoria, afinal, são só restos do mundo, por que se preocupariam?
Esse maldito pensamento fez todos ignorarem a população e a fez de trapos. Um povo com a mente podre, pensamentos ignorantes e uma alma morta desprezam os outros todos os dias.
Mesmo assim, o jovem garoto se manteve firme e forte com seu sonho de tornar-se um super-herói. Um herói que salvaria as pessoas; um herói que sempre estaria com um sorriso em seu rosto; um herói que mostraria que não se precisa de poderes para salvar as pessoas; um herói que mudaria os pensamentos cruéis da sociedade.
Infelizmente, seu sonho foi destruído por todos, até pelo maior herói ao qual ele admirava.
Ninguém acreditava nele; ninguém estava ao seu lado. Nem seus amigos, nem sua família, muito menos o herói na qual admirava e lhe dava esperanças acreditou.
Sua esperança, que o sempre mantinha firme, começou a desaparecer com o vento que trazia sofrimento e dor. As lágrimas caiam silenciosamente enquanto seu mundo caia diante de si, o mergulhando no desespero.
Por que a sociedade tem que ser tão má? Por que as pessoas destroem os sonhos das outras? Por que não nos deixam sonhar? A realidade não pode ser boa? O mundo não pode melhorar?
Izuku já não conseguia achar o sentido de sua existência. Ninguém se importava com ele, estava simplesmente sozinho na escuridão do sofrimento.
"Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo"
Aos poucos, as lágrimas foram cessando. A Tristeza o envolveu se transformando em em raiva, mágoas viravam rancor, dor em vingança...
Conforme o mundo desmoronava diante de si, um novo mundo se construía. Um mundo de caos, sofrimento e sombras.
Sua aparecia mudou. Não havia mais o garoto fraco e triste com esperanças destruídas, e sim, um garoto com raiva e sede de vingança.
Se a sociedade não mudava, ele deveria mudá-la.
O mundo estava podre. Quem tinha poderes era o melhor. Mas, e se, o mundo fosse melhorado por alguém sem poderes?
O garoto tinha um novo objetivo: mostrar que até alguém sem poderes poderia derrotar um herói.
Sua mente estava conturbada, o mundo havia o transformado naquilo.
Ele foi para o caminho da escuridão, para trazer uma nova luz.
Izuku começou a ser temido pelo mundo que não aceitava sua ideologia. Lutou, julgou, cortou e matou todos que ousavam cruzar seu caminho.
Atrás dele, sangue, caos e dor. A sua frente, uma luz que o levaria ao seu objetivo.
A cada passo, o garoto sentia se aproximar de seu objetivo, que seus ideais seriam finalmente compreendidos. Mas, ninguém acreditava nele, nenhum ser.
Naquela noite nebulosa, Izuku estava sentado no parapeito de um prédio enquanto olhava a cidade a sua volta dormir tranquilamente. O vento frio batia em seu rosto marcado por algumas cicatrizes de suas lutas passadas.
A pequena tranquilidade em seu coração começou a ser consumida por um pavor descomunal lentamente. Sua respiração começou a ficar descontrolada, suava frio e seu corpo tremia. Sua visão estava levemente turva e a escuridão tomava a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos vingativos.
FanfictionIzuku foi desprezado, machucado e xingado por todos ao seu redor. Agora, ele fará a mesma coisa em dobro. Especial halloween| Deku villain. . Os personagens dessa história não nos pertencem, apenas determinado mundo ou situação. História criada de f...