CAPÍTULO 5

11.9K 1.2K 1.3K
                                    

A fila de espera não estava muito longa, e o próximo paciente que o doutor Seokjin iria atender era Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fila de espera não estava muito longa, e o próximo paciente que o doutor Seokjin iria atender era Taehyung. Ele esperava verdadeiramente que o pai alfa da criança estivesse o acompanhando naquele dia, torcia para que o Kim estivesse com uma boa aparência e peso estável, que Hayun se mexesse serelepe e os seus batimentos corressem fortes pela sala.

Jeon Taehyung

O nome do loiro soou por todo o ambiente, chamando a atenção de Jungkook e o próprio Taehyung, que se levantou enquanto passava as mãos na barriga, sendo observado atentamente pelo moreno.

Aquela seria a sua primeira consulta.

Para falar a verdade, Jungkook nunca esteve tão nervoso na vida. Iria ouvir o coraçãozinho de sua filhote pela primeira vez, saber que ela realmente estava viva, e que em pouco tempo viria ao mundo.

Ele sabia que tinha sido extremamente irresponsável, e que estava pagando o preço por todos os seus erros. Mas ele estava tentando muito para que as coisas voltassem para os eixos.

Foi uma surpresa quando ele percebeu que Taehyung começou a facilitar o dia a dia dos dois. O loiro já não tocava mais no assunto do divórcio, vez ou outra jogava em sua cara que tinha falhado, mas não era na mesma frequência como antes. E bem... Era um bom sinal não é?

Na verdade, o Kim só não queria mais confusão. A sua gravidez já era de risco, e passar estresse com o moreno não era algo muito recomendável para o caso de sua gestação.

No início foi difícil manter as coisas com Jungkook pacificamente, já que sentia vontade de chorar todas as vezes que olhava para o alfa, mas aquele sentimento foi passando aos poucos para ser substituído pelo conformismo, então uma hora ele simplesmente parou de falar coisas desagradáveis direcionadas ao moreno. Precisava de paz.

- Vamos. - O Kim chamou com um sorriso - aparentemente - adorável, mas que na realidade carregava muito nervosismo por trás.

Jungkook afirmou com rapidez, seguindo o ômega com mais agilidade, abrindo a porta para que ele passasse.

Quando ambos chegaram ao consultório, o suspiro de alívio que Seokjin deu foi tão alto que chamou a atenção do casal que lhe encarou curioso.

- Graças a Deus! - Jin jogou os braços para cima, batendo uma palma em comemoração.

Aquilo de certa forma machucava Jungkook muito mais do que imaginavam. O moreno já se acusava a todo instante, o que era preocupante para a sua saúde mental, mas ele não se importava mais com isso, sentia-se culpado, com todo o fardo em suas costas, lhe fazendo curvar várias vezes quando estava deitado na cama, abraçando os próprios joelhos, chorando copiosamente.

Ele queria que o seu pecado, o seu erro, tivesse algum tipo de perdão.

- Jin... Não precisa disso tudo. - Taehyung falou, vendo que o alfa tinha ficado com um semblante ainda mais entristecido do que geralmente.

Jungkook, eu tô grávido [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora