capítulo 3(os líderes)

9 1 0
                                    

Decidimos montar as tendas e preparar as coisas para ficarmos ali algum tempo em vez de estarmos naqueles quartos assustadores estranhos e nojentos, só mesmo porque sentíamo-nos melhor nas nossas tendas , não sabíamos ao certo quanto tempo íamos ficar lá mas sabíamos que pouco não era, porque, pelo menos um mês íamos lá tar, pois o barco só voltava 1 mês depois, e os nossos telemóveis ao chegar lá ficaram sem Rede. Até que a Biatrix se lembrou da excelente ideia de arranjar um LÍDER, e claro que a Priscilla, se opôs logo e disse:
— há eu posso ser a líder, pois sou a que mais sabe mandar, e claro que tenho que ser eu!
Como sempre, ela quer sempre mandar em Tudo, e para não faltar o Xanth para não ficar a perder disse:
— então, mas não pode ser só uma pessoa, quanto mais uma rapariga, tem que ter um homem a comandar também!
A Asteria logo em seguida a rir se com ar irónico diz:
— não me digas que estás a falar de ti!? Tu um líder? hahahha.
E é aí, que todos concordam com Asteria, e começam a rir também.
Xanth, interrompe a risada, e com ar sério diz:
— Não entendi a piada! Qual é o mal, de eu ser líder?
E é agora, em que começa a discussão, para saber afinal, quem vai ser o líder. Aspen, afirma que ele é que tem que ser o líder, para ser o "rei" e a "rainha" a mandarem. E foi nesse exato momento em que Andréa afirma:
— então e porque é que não votamos?
Todos concordam, mas é aí que Asteria diz:
— Ai é?! Para quê, para depois , como aquele votou naquele, e aquela votou naquela, todos votam com a opinião dos outros?
E então Andréa diz:
— Não sua burra! Eu vou buscar, papel , e canetas, e cada um escreve o nome, que quer que seja líder.
MAS não sabemos como Carter têm a ideia que acho que mais ninguém podia ter, pelo menos já, que é, quem conseguir descobrir mais pistas em 2 horas fica o líder.
Todos ficaram espantados.
Andréa: – ÓTIMA ideia, o rapaz, que conseguir, mais pistas em 2 horas fica o líder e o mesmo com as raparigas, mas  a sério TOMEM CUIDADO!
Todos continuam calados e é aí que...
Aspen: – A PARTIR DE AGORA!
Todos ainda meio confusos começam a correr, à procura de pistas. Quando as 2 horas acabaram voltaram todos ao "acampamento" mas ainda faltava uma pessoa, a Lucy, tinha desaparecido porque, a última vez que alguém a viu tinha sido à 1 hora , todos ficaram preocupados, mas é aí que Priscilla pergunta :
– mas afinal quem é que a viu última vez?
Rohana alevanta a mão e afirma com a voz meio trémula:
– eeeu!A entrar numa casa toda partida aos bocados.
Priscilla : – então estamos à espera do quê? Rohana leva-nos a esse cítio e vamos à procura dela!
Aspen: então e os líderes?
Priscilla : Aserio qué estás mais preocupado com, quem é que vão ser os líderes, do que com uma amiga?
Aspen: Não, claro que estou preocupado com ela, também, mas isso é mais uma razão para arranjarmos os líderes, porque não és tu a líder.
Priscilla: Ainda não!
Andréa, intromete-se na conversa, para não haver mais confusão e diz:
– Então fazemos assim, vemos já quem dos rapazes conseguiu arranjar mais pistas, e fazemos o mesmo com as raparigas, se, quando encontrar mos a Lucy, ela tiver mais pistas que a "rainha" a líder, fica ela a líder.
Todos parecem concordar, e então, com todos calados, e com a mesma opinião, Andréa diz, quais foram as pistas que ela encontrou.
Andréa: então, eu encontrei Uma árvore com um buraco, e dentro do buraco tinha uma papel(Andréa mostra o papel com um alfabeto diferente ) este papel aqui..
Priscilla: – Eu Encontrei um DIÁRIO, com essas mesmas letras.
Biatrix: Bem parece que quem escreveu isso tudo AMAVA escrever, porque, eu encontrei, um livro mais antigo que a 1 guerra mundial com essas letras também .
Amberly: – eu encontrei, numa parede atrás do pátio do, "acampamento"  una frase escrita com essas letras e com uma seta a apontar para uma fechadura.
Rohana: – eu encontrei, algumas, armas de caça, dentro dos móveis da cozinha.
Todos ficamos surpresos, porque, FINALMENTE, alguém tinha encontrado, algo mais interessante, não estou a dizer que as outras coisas não são importantes(pois são muito), mas ARMAS!? Continuamos à mesma.
Asteria: – eu só encontrei, 13 livros, com essa letra, também debaixo das camas onde dormimos todos no 1 dia.
Laurent, e Dorian, não se largavam um ao outro, eles são tipo irmãos inseparáveis, então encontraram a mesma coisa(uau), eles encontraram alguma comida de lata, dentro do prazo, na dispensa da cozinha.
Azriel: – Eu encontrei ROUPAS quentes agora para o frio que vem ai, e nós não temos tanta roupa assim para conseguirmos, trabalhar cá fora, caçar, etc.
Aspen: Eu encontrei, DINHEIRO!
Todos ficaram, com cara, de OTARIOS a, olhar para ele..
Azriel: – sabes que dinheiro, agora não te vai ajudar, em NADA certo?!
Aspen, encolhe os ombros, e diz :
— haaa, nunca se sabe, se um helicóptero nos vê aqui e nos vem resgatar, como nos filmes.
Todos suspiram, de tanta parvoíce que Aspen está para ali a dizer e continuam.
Xanth: Eu encontrei, um rádio, mas ainda não consegui ligá-lo.
Carter: eu encontrei pilhas e mantas na sala de estar do "acampamento".
Andréa: – Bem acho que já sabemos quem é a líder e o líder. A líder e o Líder são: Rohana, que encontrou armas de caça e Azriel que encontrou roupas quentes que nos vão ajudar a nos maternos mais quentes com o frio que vem aí, já que o outro barco que trazia roupas mais quentes não veio.
Priscilaa, e várias outras pessoas, não gostaram muito da escolha do líder, mas não disseram nada.
Andréa: – então, alguém contra? há e não Se esqueçam, de que quando encontramos a Lucy, se ela tiver encontrado alguma coisa que nos ajude mais, ela fica a líder.
(ninguém diz naaada.)
Andréa: – então, estão à espera do quê líderes, digam o que nós temos que fazer para encontramos a Lucy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the game of survive Onde histórias criam vida. Descubra agora