Tínhamos que decidir como sair dali TODOS VIVOS mas como?. Não sabíamos bem pelo que íamos passar só sabíamos que nao ia ser fácil. Nessa hora nós simplesmente tentamos procurar saída mas nao havia mm saída em lugar nenhum pelo menos nessa hora, então quando fomos falar melhor com ela, ela simplesmente tinha desparecido. Andamos à procura dela umas 3 horas pela ilha inteira mas nada. (ainda n fizemos as apresentações pois não? então vamos fazer). Éramos 13 e começamos primero com os rapazes, em 1 temos o Laurent o jovem mais sensato e amigável do nosso grupo com 21 anos, a seguir vem o Azriel um jovem destemido e mesterioso com 25 anos n é toda a gente que se dá com ele, a seguir temos o Darian um jovem sensível e muito simpático com todos quase n tem inimigos(mas eu sei que ele tem os seus) e tem 20 anos a seguir vem o Aspen, um jovem teimoso, muito atrevido e um pouquinho ciumento ciumento com 19 anos um dos mais novos a seguir temos o Xanth, um jovem desafiador, confiável mas muito destraido com 22 anos e por último o Carter, um jovem um pouco antipático e misterioso Agora vamos às giiirls,em 1 temos a nossa adorável Lucy, uma jovem muito amigável com todo mundo mas às vezes um pouco stressada com 20 anos, a seguir temos a Andréa, uma jovem creativa, descontraída e inteleginte com 22 anos em seguida temos a Priscilla, uma jovem exigente mas companheira, chata e um pouco anciosa com 26 anos, agora temos a Rohana, uma jovem misteriosa curiosa e muito criativa com 23 anos (nunca soubemos muito da vida dela) continuado agora temos a nossa Biatrix, a jovem mais doce à face da terra, muito atenta mas um pouco chata com apenas 19 anos e a mais nova das meninas com apenas 18 anos temos a Amberly, uma jovem alegre, muito desconfiada, um pouquinho egoísta mas uma das pessoas mais amigáveis é confiáveis que nós podíamos ter connosco e por último a Asteria, uma jovem destemida e um pouco agressiva mas a pessoas mas muito confiável, para saberem qual das girls ou boys eu sou ou quem sobrevive ou não têm que ver até ao fim. Agora voltando à história como já deu para ver pelas apresentações não é toda gente que vai sobreviver a este jogo mas. alguém vai ter que sobreviver p contar a história, e a senhora "estranha" aquela cabra psicopata de merda será que vai sobreviver. por agr adiante a "senhora estranha" vai ser Chamada por cabra psicopata que é mais fácil p mim explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the game of survive
AdventureO que era suposto ser um acampamento para se deivertirem se tornou num jogo em que só UM pode sobreviver!