Depois de ter me arrumado vou direto ao dormitório do blackpink,e só de pensar que poderia estar tentando compor....se bem que tô a três meses tentando e não saiu nada até agora.
O que é estranho,nunca passei tanto tempo sem compor.
Assim que chego logo bato na porta.
Ela se abre revelando uma jisoo sorridente.
-Olá criança-Digo rindo e dando um beijo em sua bochecha.
-Me respeita sou sua unnie!-Ela diz e me deixa entrar.
-Rosé! Vamo!!!!-Jisoo grita e logo vejo Ela sair totalmente pra matar.
Paraliso a olhando,e ela também.
Eu nunca a vi pessoalmente, somente jisoo que é minha amiga por conta do dorama,eu sou atriz que irá debutar como solista,depois de compor várias músicas para artistas minha empresa finalmente me tornou solista,sabe as músicas virais mundialmente? A maioria tem um dedo meu lá.
Não me gabando claro.
Posso afirmar a vocês,rosé é muito mais bonita pessoalmente,se eu acho ela maravilhosa em foto,imagina agora.
To soando frio!
-Ahh já saquei,mas vamos o medusas!-Jisoo diz nos puxando para o carro.
[...]
Assim que chegamos e jisoo ter explicado que nem lisa quanto a jennie poderiam ir hoje então somos somente nós.
Jisoo vai em direção a um grupo de pessoas que ela diz conhecer e eu sigo rosé que se senta em um lugar isolado.
-Olá,posso me sentar aqui?-Pergunto a ela que assente sorrindo.
-Como está?-Pergunto a ela que olha pra baixo tímida.
-Humm bem-Rosé diz de uma forma meio desesperada,tá com certeza ela não está bem!
-Sei que não está! Saiba que pode me contar qualquer coisa okay! Posso tentar te ajudar-Ela me olha meio incerta mas eu solto um sorriso confortante e a mesma olha pra baixo.
-Sou a melhor amiga da jisoo tirando vocês,então pode confiar em mim-Digo a ela que assente.
-Eu estou produzindo meu solo sabe?-Assinto-E eu não estou conseguindo compôr,nisso vc não pode me ajudar.
Ela diz frustrada,se encostando na cadeira.
-Na vdd eu posso,eu irei debutar solo tbm,e eu tbm não consigo compor,quem sabe não posso te ajudar,pelo jeito sou melhor fazendo música pros outros do que pra mim-Sorrio e ela paralisa.
-Rosé??-A chamo e ela parece que acorda.
-Vá no dormitório outro dia,vc me ajudará lá,Mas e vc,tem algo no seu olhar que sinto que vc está muito aflita-Ela diz.
-Sabe ler as pessoas bem hein! Eu estou na mesma situação,tenho até uma semana pra compôr-Digo e rosé arregala os olhos.
-Deve estar sendo difícil-Ela diz preocupada-Faz quanto tempo?
-Uns três meses
-Nao tem um assunto? Ou o assunto não está surgindo nada?
-Não tenho assunto,Minha vida está tão interessante que nem isso eu tenho!-Digo com sarcasmo e ela ri.
-Dorama?
-Me frusto! E não saio nem do primeiro minuto.
-Meninas vamos!-Jisoo chama autoritária e nós nos assustamos.
Mas a seguimos sem reclamar.
[...]
Jisoo já havia entrado no dormitório,saímos cedo por que ela viu alguns paparazzis da Dispatch.
Rosé estava na porta comigo.
-Tchau rosé!-Digo a abraçando o que a assusta,esqueci do meu jeito brasileiro merda!
-Tchau s/n!-Ela Diz e eu sorrio,a cheiro discretamente.
Porra.
Que.
Cheiro.
É.
Esse???!?!?!?!?
Que maravilha!
-Rosé....
-Hum
-Qual é o seu perfume?-Pergunto e a mesma me olha confusa.
-Eclat d'arpege,lanvin for woman (Aurora:Eu pesquisei e apareceu esse,então não levem a sério que pode muito bem ser mentira ou até um que ela já tenha usado mas que recentemente trocou)
-Obrigada-Digo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Rosé {GirlxGirl}
FanfictionS/n em busca de uma inspiração achou nada menos que a menina mais linda em sua visão.