Jantar

1K 88 13
                                    

Estava na frente do dormitório das meninas esperando a 10/10.

Até que a avisto vindo até mim.

-Belo carro!-Rosé diz pra mim,vindo me dar um abraço.

-Bela beleza!-Digo e ela sorri,coisinha fofa.

-Então bora?-Pergunta e eu assinto,abrindo a porta do Corvette pra ela.

-Bora-Digo sorridente.

[...]

Chegamos no nosso destino, Restaurante de comida japonesa,saio do carro e corro pro lado dela para poder abrir a porta.

-Olha que cavalheira, muito obrigada-Ela diz sorrindo,ai meu coração.....

-Gosta de sushi?-Pergunto a ela que me olha sorrindo.

-Gosto muito!-Ela diz.

-Que bom,vamos-Digo a guiando com a mão esquerda na suas costas.

[...]

Estávamos já comendo,e eu tenho que admitir que eu estou perdida com essa garota,eu não sei o que fazer,ela é tão doce,tão gentil,tão legal, esforçada,tão linda,tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida,ela é um anjo....

-S/n??? Tá me ouvindo?-Percebo que estou literalmente a olhando igual uma boa apaixonada,com a mão apoiada na bochecha ainda.

-Desculpa, me distrai-Digo sorrindo amarelo pra ela

-Então...-Ela é tão linda,até falando a é-...aí! Tá fazendo de novo!

-Desculpa,pode falar-Digo balançando a cabeça para eu sair da hipnose dela.

-Então ele virou pra mim e disse que podia me ajudar,s/n!-Ela bate na minha mão.

-Que? Eu tô te ouvindo-Digo a ela que olha pra baixo.

-Sou tão chata assim?-Ela Pergunta,como assim? Eu estou literalmente babando em você,como eu iria te achar chata?

-Claro que não rosé, você é maravilhosa,mas voltando ao assunto que bom que ele vai te ajudar,se precisar de ajuda no seu novo apartamento me diga-Digo sorrindo a ela que sorri de orelha a orelha.

-Mas e vc? Onde está morando?-Ela Pergunta colocando um sushi na boca.

-É perto do seu novo apartamento-Digo simples.

-Perto quanto?-Pergunta.

-Perto-Digo simples novamente.

Ela faz careta e depois rouba um sushi meu.

-Hey! Devolve!-Digo a ela que ri colocando ele na boca.

-Ja coloquei na boca desculpa-Ela diz fingindo arrependimento.

-Não tem problema devolva!-Digo e ela mastiga e engole.

-Humm s/n! Estava tão bom-Ela diz me provocando.

-Deve estar mesmo....aish-Digo bufando e ela da risada.

-Olha ela bravinha-Ela diz sorrindo e eu não consigo segurar o sorriso ao ver o dela.

-Não estou mais brava,tem sorte de ter um sorriso tão bonito assim,com ele não tem como eu ficar brava-Digo e ela sorri tímida enquanto cora.

[...]

-Entregue senhorita-Digo assim que chegamos em seu dormitório.

-Muito obrigada pela noite S/a,eu amei!-Ela diz e eu coro.

-Eu tbm amei,tenho que ir agr,fique bem okay? Boa noite-Digo dando um beijo em sua testa.

Ela cora e sorri pra mim.

-Boa noite S/a!

Instagram Rosé {GirlxGirl}Onde histórias criam vida. Descubra agora