30 🌟

7.3K 500 106
                                    

Talibã: - Vi na rede social da Ana Luiza que ela e a Yara vão pra um evento na Quadra da Mangueira, Eu vou pra me certificar que a Yara não vai ficar com ninguém pq isso eu não aceito.

Eu sei que é injusto da minha parte pq não estamos mais juntos mas só de pensar de que ela pode ficar com outro cara já fico maluco pprt, Acionei o amigo lá da Mangueira pra ele reservar um camarote pra minha tropa.. O Felipe quis logo ir na hora que eu disse que a Ana Luiza estava lá.. O cara é apaixonado na mina e fica brigando por coisas idiotas.

FP: Vou tentar voltar com a minha mina

Talibã: Se ela não te jogar do camarote até lá embaixo

FP: Isso é, pq vc não tenta conversar com a Yara? - Ele disse ajeitando o fuzil nas costas

Talibã: Eu não tenho nada que conversar com ela não o Felipe é ela que tem que vir a mim pq ela que vacilou - Entramos no carro e eu dei partida, tinha 4  homens vindo no meu carro e mais 4 no outro. Chegamos lá em mais ou menos 1h hora, as atracções não tinham chegado ainda quando entramos na Quadra comprimentei alguns amigos e depois subimos pro camarote e lá dei de cara com a Yara.. ela tava linda.

Mais Alto: Boa noite meninas

Yara/AnaLuiza: Boa noite

FP: Ana posso trocar um papo ctg?

Ana Luiza: Não

FP: Pow para de graça cara

Ana Luiza: Não quero me estressar hj ok?! Outro dia a gente conversa - Elas foram pro outro lado do camarote e eu fiquei só observando a Yara, Ficava rebolando e os cara tudo olhando pra ela..

Talibã: Se a Yara continuar estigando os macho ali vou sair puxando ela

Soldado: Ela não é solteira?

Talibã: Foda-se rapá a mulher é minha

Soldado: Calma chefe

Talibã: Calma o caralho.. - Digo olhando pra ela, pedimos três baldes de whisky, energético e gin.. ficamos marolando bebendo e observando tudo, Não sou muito de ficar dançando não, Tento manter a postura sempre.
Acendi meu charuto e bebi meu gin o Poze entrou no palco, Primeira atração.. O cara é brabo pow.. sou Fã das músicas dele

Mc Poze: Fala que a Tropa é comando Vermelho se piar aqui na Vk vc vai ver, só soldado preparado os menor descontrolado se os cana brotar a bala vai comer..

-

Yara: - O Talibã só pode tá me seguindo, ele nem é de sair do morro é agora Tá aqui justamente aonde eu estou, Tbm não deixei isso me oprimir, continuei cantando e dançando do mesmo jeito!
Assim que o Poze saiu do palco começou a tocar umas atabacadas de lei..

Ana Luiza: Seu gostoso, gostoso.. Gostosooooo - Rebolamos, amo essa música!

Yara: A onda do gin tá batendo irmã - Estava bebendo gin puro

Ana Luiza: Tu tem que ficar sóbria até o Orochi entrar

Yara: Vou tentar rs - Continuamos a dançar e eu senti alguém encostando em mim

AMOR DE FIM DE NOITE - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora