extra, wangxian

3K 563 70
                                    

Atenção, atenção! Esse extra é um agradecimento pela meta batida de 100 seguidores... me deixou realmente feliz, espero bater mais metas no futuro ♥︎.

- Aliás, nesse capítulo ambos (lan wangji e wei wuxian) ja são maiores de idade. Só pra esclarecer.

🍄

Lan WangJi estreitou os olhos e, com a visão ainda embaçada, puxou-lhe o canto dos lábios, sorrindo. Observou silenciosamente o borrão negro se aproximar e então se enfiar no seu calor corporal. Exalou o aroma do lobo enquanto movia seus dedos por todo o pelo macio.

Wei WuXian havia dito no passado que se tornariam amigos, mas ele não levou a sério. A verdade é que agora não imaginava viver sua preguiça sem a presença irritante de Wei Ying.

O lobo lhe trazia frutas à tarde e ficava descansando com ele de manhã. À noite conversava e conversava até cair no sono, isso, claro, se o próprio tigre não acabasse dormindo primeiro.

O banho de sol era bom mas WangJi também gostava de nadar, era muito problemático sempre usar a língua. WuXian não gostava muito, mas sempre era arrastado, querendo ou não.

WangJi nunca se deitaria na mesma grama que um lobo fedorento, ele sabia disso.

- "hmmm~ Lan Zhan... Você é tão bom pra mim." - Wei Ying se esfregou sutilmente no pescoço do "albino", cheirando e cheirando, aproveitando o carinho na cauda. - "Não existe ninguém melhor que Lan Zhan!."

- "Mn."

- "Um tigre de palavras, tão expressivo e cavalheiro, perfeito como deve ser." - continuou a recitar, rindo baixo ao sentir o pescoço de WangJi esquentar.

- "Mn."

- "Você sempre fica mais sensível perto do cio, tenho certeza que está vermelho em seu coração." - murmurou enquanto passava os braços pela cintura do outro, apertando forte no abraço. - "Você cresceu tanto, isso não é justo. Eu deveria ser maior."

- "Não tem porquê falar sobre isso. Wei Ying é alto." - Lan WangJi retribuiu o abraço com sucesso, largando suas ameixas e se acomodando em WuXian.

- "Você sempre fica envergonhado... Não tem problema, sabe? Todo mundo passa por isso." - resmungava abafado, enfiando o nariz nas vestes alheia. - "Principalmente você, que cheira tão bem. É tão controlado e sensato."

- "Não fico envergonhado. Gosto de ser sutil."

- "Você é sutil até demais...." - respondeu num tom que WangJi reconhecia como 'estou fazendo beicinho'.

- "Wei Ying, qual o problema?"

- "Eu queria que me deixasse ajudar... sabe, posso pegar comida e arranjar um lugar confortável-..."

Foi parado no meio por WangJi, que suspirou audivelmente.

- "Já falamos sobre isso, a resposta é a mesma."

- "Por quê?" - Afastou o rosto do esconderijo, encarando o tigre com as sobrancelhas arqueadas. - "Nós somos amigos, Lan Zhan!"

- "Você está me cortejando... Sua alcatéia não vai gostar."

- "E eu lá ligo pra isso!? Lan Zhan, o que nós fazemos só interessa a nós dois! Ninguém têm o direito de interferir. Além disso, não é como se fossemos consumar... quero apenas cuidar do seu bem estar."

....
Na próxima semana Wei WuXian esteve muito ocupado. Arranjou um jeito de armazenar frutas frescas e teve sucesso em achar um esconderijo. Foi em busca de Gusu, secretamente, e arranjou uma boa quantia de carne vegana, feita com cogumelos, bananas e até soja. Bastante proteína pro seu tigre teimoso.

WangJi se ocupou em preparar seu ninho, acabando por levar quase todo guarda roupa de WuXian e mais alguns panos de seu pai, mãe e irmão. Quando tudo começou ele dormiu rapidamente, a presença de Wei Ying do lado de fora lhe mantinha confortável.

Assim que acordava sempre tinha algo preparado do lado da sua bagunça de tecidos; desde comida, à água fresca e algumas coisas para coçar seus dentes. Suas unhas estavam inexplicavelmente doloridas então WangJi acabou arranhando e arranhando a si mesmo.

No entanto, quando despertou novamente suas feridas estavam limpas e enfiadas em bandagens.

Ele levou o nariz até as fitas e esparadrapos brancos e inspirou profundamente, o cheiro do seu Wei Ying estava ali e estava em todos os lugares: nas frutas, na água e até na carne. Estar rodeado por isso fez seu cio, que normalmente se estendia por uma semana inteira, acabar no terceiro dia.

Wei Ying limpou sua bagunça e seu corpo, trocou seus curativos e acariciou seus cabelos no sol; ele beijou suas têmporas e suas bochechas e deixou que descansasse no seu colo até o dia escurecer novamente. Quando acordou foi recebido por um bom abraço, quente e reconfortante.

Não precisou falar nada. Por mais que dissesse que não sentia vergonha, sabia que seu Wei Ying sentia o cheiro do seu embaraço, por isso estava sendo reconfortado, sabia disso, mas era bom demais pra largar.

Afinal, Wei Ying era muito bom, ele é o melhor.

wangxian - acerólaOnde histórias criam vida. Descubra agora