Olha eu aqui de novo....kkkk
Tive a ideia dessa fanfic ao lembrar de uma fanart que tinha visto, e como hj e aniversário do nosso kiri resolvi fazê-la...
Ela não tá muito boa mas enfim e o que temos........
Enfim sexta....
Esse foi o primeiro pensamento de Kirishima, finalmente sua tão esperada sexta feira havia chegado, já estava exausto de todas as aulas praticas do decorrer daquela semana, sem falar das aulas teóricas que dia após dia levavam seus poucos neurônios ao limite.
Mas enfim aquela semana infernal estava preste a acabar, teria apenas que aturar, mas duas aulas naquele dia e estaria livre para sair com o seu grupo de amigos para curtir. Já havia virado um habito do Bakusquad sair para se divertir toda sexta após as aulas, no entanto aquela não era uma simples sexta feira comum, era 16 de outubro, aniversario de Kirishima, fato esse que o deixava mais ansioso para sair e comemorar com os amigos.
Ansiedade que só aumentou quando entrou na sala de aula e deu a falta de uma pessoa em especial, Bakugou, Kirishima tinha o costume de sempre vir acompanhado de seu amigo explosivo para sala já que seus quartos eram um ao lado do outro, mas naquela manha estranhou o amigo não estar lhe esperando ao lado de sua porta como sempre fazia, e estranhou mais ao chegar à sala e não encontrar o loiro.
"Onde será que o Bakugou e meteu" pensou o ruivo se dirigindo a seu lugar, estava preocupado com o amigo, mas sabia que o mesmo deveria ter um motivo para seu sumiço, então resolveu que no momento focaria na aula e no intervalo sairia à procura do amigo.
..
A aula tinha acabado e o intervalo se fazia presente, Kirishima rapidamente levanta-se de seu lugar para começar sua busca pelo loiro, estava preste a atravessar a porta da sala quando foi impedido por Mina.
-Kiri meu bebe, parabéns!!!- fala a rosada o abraçando.
-Valeu Mina- disse simples retribuindo o abraço, logo vendo o resto do Bakusquad se aproximando.
- Eai bro...parabéns pelo seu dia- Denki cumprimenta o amigo.
-Parabéns cara - fala Sero.
-Serio gente muito obrigada, vocês são demais....- exclama Kirishima já emocionado com tanta atenção.
- Ah....pessoal vocês por acaso viram o Bakugou hoje- questiona logo se lembrando do amigo- ele não apareceu na aula, eu estou estranhado não e o fitil dele fazer isso , vocês não acham
- Ahhh.. O Bakugou....não .....não o vimos não- diz Mina expressando um sorriso nervoso.
- pois cara não o vê desde ontem- desta vez foi Sero que se pronunciou.
-e cara.....mas não se preocupa sabe e o Bakugou né- completa Denki
Kirishima não era burro notou o estado de nervosismo em que seus amigos sem encontravam, mas resolveu não questionar no momento, apenas aproveitou o intervalo com os amigos e com o resto da sala que veio lhe dar os parabéns.
..
As aulas já haviam dadas por enceradas naquele dia e o nosso ruivo se encontrava em seu quarto se arrumando para sair com os amigos. Estava tentado ficar o mais apresentável possível naquela tarde, queria estar bem bonito pois tinha a esperança que Bakugou aparecesse para sair com ele, "claro que ele vai aparecer ele não esqueceria o aniversario do melhor amigo NE" pensou o ruivo.
Quando estava preste a deixar o quarto Kirishima recebe umas mensagens de mina em seu celular
Rosinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Explosivo Para Um Ruivo Sorridente
FanfictionE o aniversario de Kirishima....... E o Bakusquad resolver dar um presente um tanto inusitado paro o ruivo de sorriso pontiagudo.....