ualllll , rsrs
tipo assim , o dylan filho da putinha é um gato , um gostozo , um pão e eu comeria esse pão emm rs , enteirinho mas voltando ao asunto "Dylan" ele é branquinho , ñ muito alto e nem muito baicho , eu diria que ele e perfeito pra mimha altura rs , tem cabelos grandes e no momento bagunçados , olhos escuros e sedutores , está apenas de samba canção sem camisa e assim da pra ver bem o seu peitoral , bem definido , eu o olho de cima a baixo e finjo que ñ me imprecionei , é sim , só finjo , pq é claro que me emprecionei com aquilo a minha frente , aquele pedaço de mau caminho...
haziiely: ta legau , eu vou dormi no msm quarto que ele ?
ricardo: sim , pq algum poblema ?tirando o fato que irei dividir o quarto com um Deus grego e essa tentação percorrendo meu corpo , ñ , ñ tem nenhum poblema rs...faço que ñ com a cabeça e continuo...
haziiely: então ? quem irá me mostra o quarto ?
ricardo: dylan por favor !pego minhas malas com a ajuda do dylan , entro no quarto , é uma suíte , pros retardados que ñ sabe oque é , é um quarto que contém banhero , tem varanda e de lá da pra ver o mar , no quarto há uma beliche no canto , novamente para os retardados , é uma cama em cima da outra rs , até parecem que uma tah trepando com a outra kkk , um poco na frente da beliche tem uma TV tela plana 54 polegadas e um game , haha pelo menos isso , e do outro lado um enorme guarda-roupa , quando termino de observa o ambiente chogo minhas malas no chão...
haziiely: hummmmmm , poderia ser pior né ! (falo com cara de nojo)
dylan: se quizer pode dormi no quarto dos mosos país !
haziiely: no quarto do meu pai e da putinha dele , ñ prefiro fica no quarto de um babaca !
dylan: putinha rs , se vc fose homem...
haziiely: ñ aconteceria nada , froxo !
dylan: eu te arrebentava , marrenta !
haziiely: eu duvido , mas ñ vo fica descutindo com vc !ja era 19:00 e hoje é sexta , ou seja hoje tem diversão rs , dou as costas pra ele e vou pro banho , saio só de toalha e ele ainda está lá , separando um roupa...
haziiely: se ñ se importa , quero me trocar !
dylan: aah que isso , ñ me importo ñ , pode se troca !
haziiely: até parece , vaza !
dylan: lamento imforma-la , mas vc está no meu quarto !
haziiely: nosso quarto , vou conta até 3...
dylan: conte até 30 se quizer !
haziiely: 1...2...3...ricardooooooo ! (é isso msm , ñ chamo meu pai de pai , pelo menos ñ na frente dele)meu pai veio desesperado até o quarto...
ricardo: oque ta acontecendo aqui ?
dylan: na-nada...
haziiely: o Dylan ñ me dá licença pra me trocar !
amanda: querido , da licença rapidinho pra ela se troca ?ele daiu de là furiosso kk , e a putinha e meu pai atrás...coloquei um shortinho jhins bem curto preto , uma blusa dos E.U.A branca e um vans dos E.U.A branco tbm rs , meus cabelos soltos e make basica mas com um baton bem vermelho , acabei era 20:00 , fui pra sala e me sentei no sofá e dylan foi termina de se arrumar , a putinha tava aprontando o jantar , credo eu que num vo come , vai se tem veneno rs , meu pai ainda pergunto onde eu iria mais o ignorei , quando dylan aparece , ele está muito gato , tipo calça justa preta , blusa polo cinza e um casaquinho basico preto , cabelos arrepiado , derrepente a putinha fala...
amanda: jantar está pronto !
dylan: ja to indo mãe !
amanda: dylan filho , vc vai sem comer ? (ele ñ responde , pega a chave , num sei da onde e sai porta a fora)
haziiely: tbm to indo , bay !
ricardo: onde vai mocinha ?
haziiely: to indo com o dylan , bay !saio e pego o elevdor , antes que dylan desapareça , corro e corro até alcança-lo...
haziiely: dylan , dylan espere !
dylan: onde vc vai ?
haziiely: aonde vc for rs !
dylan: quem disse ?
haziiely: aah , é que eu disse pro papai , que iria com vc , ele ñ iria gostar nada se eu chegar em casa machucada !
dylan: me convenceu , ande !andamos pouco , chegamos na praia msm , tinha uma fogueira , varios baldoes com gelo e bebida , e algums carros proximos que tocava musicas bem animadas...
dylan: bem vinda ao luau !fomos até algums garotos , que ñ paravam de me secar , peguri um redi bull e me ajuntei a Dylan e mais 4 amigos...
amigo 1: dylan , apresenta a amiguinha !
dylan: ñ e parem de baba que ta feio
amigo 2: e qual é dylan ?
dylan: nem é cara !
amigo 3: xiii ta pegando ?
dylan: claro que ñ !
amigo 4: então qual é ?
dylan: ai ja chega oooh , haziiely , esses São , felipe , lukas , kayque e jhonatam !
haziiely: oi !
dylan: ela é filha do cara que trepa com a minha mãe !todos só me observaram affs , depois de umas 7 latas de red bull eu ja tava bem eufórica , dancei pra caralho , mas isso ja tava chato , então tomei a iniciativa...
haziiely: então ? ninguem tem um violão ai ?todos me olharam , até que um mlk disse...
mlk: eu tenho !
haziiely: ótimo , que tal cantarmos ?todos concordaram , então desligaram os soms e todos ficamos ao redor da fogueira , tava um poco apertado pois tinha muita gente , cerca de umas 40 ou 50 slá...
haziiely: bom ? quem gosta sabe tocar !um menino levanto a mão , o nome dele gustavo até que era bonitinho , mais isso ñ vem ao caso , pedi pra ele toca uma msk e comecei...
pra que fala ,
se vc ñ quer me houvir ,
fugir agora ñ resolve nada ,
jade , bianca & jhuly
más ñ vou chora , se vc quizer parti
as vezes a distância ajuda ,
e essa tempestade um dia vai... acabar
dylan , felipe & lukas
só quero te lembrar ,
de quando agente andava nas estrelas ,
as horas lindas que pasamos juntos
letícia & karina
agente só queria amar & amar ,
e hoje eu tenho certeza ,
que a nossa história ñ termina agora ,
kayque & jhonatam
e essa tempestade um dia vai...
acabar
todos...
quando a chuva passa ,
quando o tempo abrir ,
abre a janela e veja eu sou o sol ,
eu sou céu e mar ,
eu sou céu e fim ,
e meu amor é imensidão uoooooh
VOCÊ ESTÁ LENDO
★GAROTA REBELDE★
RomanceEsse livro conta a História de haziiely , uma adolecente rebelde , que irá aprontar muito e nos diverti a beça... venham me acompanha nessa aventura e descobrirmos juntos oque essa maluquete irá aprontar face-karianah evangelista whats-965925295