Kai ocasionalmente perturba Soobin; é o tipo de agitação que faz seu coração bater mais rápido e suas mãos suar, mas normalmente o alfa é capaz de se controlar.
Desta vez, porém, quando Kai respira "Alfa" contra seu pescoço, há pouco que Soobin pode fazer para se controlar. Não quando esta é a primeira vez que Kai perdeu a compostura perto dele. Então ele diz "Por favor", e Soobin sabe que ele se foi, sabe que nunca mais seria capaz de negá-lo. Kai o deixa inquieto, Kai o faz querer, Kai o faz ansiar por romance e beijos e suaves promessas sussurradas durante a noite.
Soobin quer desesperadamente marcar Kai como sua alma gêmea, mas em vez disso, ele segue seus instintos, balbuciando contra a pele sensível do pescoço de Kai para aliviar a tensão que o vínculo deles está sendo colocado. O ômega suspira de alívio, pressionando com força contra ele; ele acha que Kai não percebe, mas ele choraminga toda vez que Soobin dá outro beijo em seu pescoço. Ele não aponta - não apenas Kai pararia, ele provavelmente ficaria tão envergonhado de o afastar, e não é isso que Soobin quer agora.
Kai o cheira de volta, mas ele parece relutante, deixando apenas os vestígios de seu cheiro. É apenas o suficiente para o vínculo relaxar seu controle. Soobin quer rosnar e exigir mais, mas já está abusando da sorte; ele pressiona ainda mais chamando Kai de bebê, meio para contrariá-lo, meio porque o faz sentir que o ômega pertence a ele, mesmo que apenas por um breve momento.
(Embora ele sinta o menor sinal de presunção quando Kai não protesta.)
Ele fica desapontado, mas não surpreso quando o ômega imediatamente aborda a situação deles. Ele soa impessoal, como se estivessem falando sobre uma transação comercial em vez de um vínculo de alma gêmea. Ele relutantemente libera seu aperto na cintura de Kai. No momento em que ele solta, no entanto, Kai choraminga, e a angústia tinge seu cheiro.
É claro que ele não quis dizer isso, Soobin pensa amargamente, mas ele ainda se sente mal por Kai estar sofrendo como um ômega recém-apresentado não muito familiarizado com suas novas características.
A porta se fecha, e só então Soobin ousa respirar profundamente, o cheiro de morango e açúcar, como sempre, nunca deixa de ser inebriante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries with your coffee [Sookai]
Fanfiction(Soobin não tem certeza se Kai percebe que ele está andando na corda bamba do controle, suspenso e pronto para a queda livre.)