Terça-feira, mais um dia de aulas, eu na minha turma sentadinho na minha carteira pensando um monte de coisas, mas de todos os pensamentos que haviam em minha mente apenas um não saía da minha cabeça, esse pensamento era sobre: "encontrar uma namorada".
Bom, esse pensamento já tem estado comigo faz algum tempo, mas eu nunca tinha dado tanta importância assim, além disso eu já estava no ensino médio, e a maioria dos caras lá tinha uma namorada, e então eu pensei que talvez estivesse na hora de eu encontrar a minha alma gêmea também, ainda mas depois de ter visto aquela garota linda, eu cravei em minha mente que precisava de uma namorada mesmo.
O problema é que eu era tímido demais, tinha problemas em conversar com mulheres e isso deixava-me em desvantagem sem contar a inexperiência que tinha com elas.
Eu continuava pensando, enquanto isso, meu melhor amigo Hugo chegou até mim e disse: "Ted, você precisa arranjar uma namorada urgente", bom, eu estava pensando exatamente nisso, disse eu, mas... sabe né, acho que nem preciso explicar.
Ted, esse seu problema de novo?!, você precisa mudar isso ou não vai conseguir encontrar uma namorada mesmo, disse Hugo.
Mas mano você sabe que eu sou completamente patético perto delas, além disso eu não quero me humilhar de novo, disse eu.
Então vai continuar assim?, disse Hugo.
Meu caro, nós já estamos no ensino médio e se você continuar assim não vai nem pegar uma garota quando for para a universidade também, e sabe o que vai acontecer?!, sua juventude terá sido um completo desperdício, disse Hugo novamente.
Logo depois de Hugo ter-me dito todas estas coisas, a professora de Língua portuguesa entra na turma e então Hugo olha para mim e diz: "pensa sobre isso Ted", eu apenas o encarava.
Depois das aulas eu estava indo para casa, eu queria ir com o meu melhor amigo, mas ele estava ocupado conversando com outras garotas, ele era bem popular com elas, isso era evidente para qualquer pessoa que olhasse para ele, e devem estar a perguntar-se como alguém tão popular como ele é amigo de um zé ninguém como eu, pois é, o que acontece é que Hugo e eu sempre fomos amigos desde a infância e a nossa amizade sempre foi muito boa até os dias de hoje, mesmo com tamanha diferença entre nós. Ele é um bom amigo e eu como bom amigo também decidi não interferir na conversa dele com as garotas e então fui-me embora, mas na verdade eu devia ter ficado para conhecer elas, tenho certeza que Hugo iria querer isso, mas eu não queria envergonhar ele nem a mim mesmo.
No caminho para casa (Kilamba), eu me deparei com a mesma garota de ontem, ela estava sentada lá no parque na sombra de uma árvore, parecia que ela estava esperando alguém, eu só não sabia quem.
Era uma ótima oportunidade para dizer "olá" para ela, mas quando eu pensei em ir rapidamente bateu um nervosismo dentro de mim, e eu comecei a ficar hesitante, pensando muito no que fazer, se podia ir até lá ou não, eu pensava: e se ela não quiser falar comigo, e se eu dizer algo que seja desagradável para ela. Eram tantos pensamentos negativos que logo quando percebi ela já estava acompanhada com um outro rapaz, e então mais uma vez eu fracassei e fui para casa totalmente envergonhado comigo mesmo.
Após ter chegado em casa eu deito-me no sofá e começam a aparecer chuva de pensamentos sobre o que aconteceu naquele parque, eu estava frustrado por ter fracassado de novo, por ter hesitado tanto tudo porque não tinha confiança em mim mesmo, porque não acreditava em mim mesmo.
Foi então quando lembrei-me das palavras de meu melhor amigo Hugo e eu disse: não, eu preciso deixar de ser esse fracassado, eu tenho que tentar mesmo que só exista apenas uma chance entre muitas de tudo dar certo.
E então eu tomei a minha decisão e disse a mim mesmo que não voltaria a hesitar, que confiaria mas em mim e que encontraria uma namorada não importava como.
Bom pessoal esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vez que a vi
RomanceA história relata sobre um garoto de 17 anos bastante tímido, que procura encontrar a sua alma gêmea. acompanhe esta historia de romance e suspense.