Ep21

11 2 3
                                    

Pov Sina

Eu estava andando pelos corredores com jeky até ver uma cena que partiu O meu coração. Juro que não queria estar vendo isso. Noah beijando Zoe.

- NOAH!

- Sina?

- Por que você está beijando ela- Falo com uma voz de nojo.

- Porque agora namoramos!- Meus olhos emxeram de lágrimas.

Corri muito rápido pro banheiro feminino.

- Sininho? Você ta bem ? Amiga!?

- Jeky! Eu gostava do Noah tá! Eu sentia algo a mais.- Eu disse deixando várias lágrimas caírem.

- Sina? Por que não me disse ?- Heyoon veio me abraçando.

- A quanto tempo ta aí?- Perguntei.

- Tempo suficiente pra saber que você gosta do Noah! Achei que éramos melhores amigas, Sina?!

- Mais Heyoon eu...era pessoal! Desculpa- Desejei mais em lágrimas ainda.

- Heyoon...

- Heyoon Jeky? VOCÊ TA DO LADO DELA ? MELHORES AMIGAS SERVEM PRA CONFIAR! E A SINA NÃO CONFIOU NA GENTE!

- Desculpa Sina, mais a Yoon tem razão!- Jeky disse

- Por favor não me deixem...- Eu disse.

- Até Sina...

Chorei mais Ali no banheiro e as lágrimas não parava! Sai do banheiro e corri abri o portão da escola e fui correndo pra casa da Any.

Abri a porta e logo me joguei no sofá. Sem medo e sem vergonha comecei a chorar muito!

- Sina oque aconteceu ?- Josh veio até mim. Ele disse em um tom preocupado.

- O Noah, Josh...- Minha voz saiu falha.

- OQUE O NOAH FEZ ?- Josh disse bravo e preocupado.

- Ele disse que não iria nunca, NUNCA,  ficar com Zoe mais agora...ele tá se pegando com ela NA ESCOLA!- Chorei mais, muito mais...

Foi isso gente, tomara que tenham gostado desse ep

Será que é apenas Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora