POV SINA
- Desculpa amiga, mais eu já vou ta.- Jeky disse.
- Ok, vai lá amiga. Depois a gente conversa e...me conta tudo sobre a...Heyoon...
-Jeky- Não fica triste tá?
- Tá!
Jeky foi embora me deixando sozinha naquele grande apartamento. Eu não estava nem na casa dos meus pais e nem na casa da Any. Eu resolvi morar sozinha aliás...ficar vendo a cara do Noah todos os dias não é "legal"
Eu e ele tivemos uma briga grande por eu ter dedurado o mesmo! Mais a culpa não foi minha...só fiz oque achei certo. Mais o pior foi que Josh também perdeu seu melhor amigo...
Me sinto tão culpada!!
Ting tong *campainha*
Abro a porta da sala e dou de cara com Heyoon em lágrimas.
- Sina me perdoa! Eu não deveria ter falado aquelas coisas de você! Eu não deveria ter ficado brava com você. Me desculpa pelo amor de Deus!!- Heyoon até solussava. Sim! Eu sou troxa e vou deixar entrar na minha vida mais uma pessoa que me xingou.
- Heyoon oque aconteceu ?- Eu disse fazendo a mesma entrar no apartamento.- Sente-se!- Apontei pro sofá.
Heyoon- Obrigada! Sina eu pre....preciso te falar uma coisa- Heyoon solussou
- Oque?- Eu disse preocupada.
Heyoon- Eu to gostando do Josh!- Arregalei os olhos. - Eu Sei que Josh vai ser pai, mais Sina eu não controlo meu coração!!- Ela chorou mais.
- Heyoon eu...Eu não sei oque falar! Você já disse isso pra ele ?- Eu perguntei.
Heyoon- Mandei uma mensagem, mais ele nem visualizou!
- Você mandou uma mensagem falando que gosta dele ?
Heyoon- Não! Eu mandei uma mensagem pra falar que amanhã eu vou aí na casa da Any, porque preciso falar com ele!!- Ela enxugou as lágrimas.
- Entendi. Mais bom, você tem que descansar! Por isso que você vai dormir aqui hoje!- Eu disse e a abraçei, e fui retribuída pelo abraço.
Bom gente vou parar por aqui ta! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é apenas Uma Amizade
FanfictionSina e Noah são melhores amigos desde 3 Anos e prometem um paro o outro que não ia ter relacionamento... Mais nem sempre promessas são cumpridas... Será que isso vai dar certo ?? 8 OBS: PLÁGIO É CRIME