primeiro capítulo

3.4K 197 50
                                    

dia 4 de agosto de 1995, 14h00

O dia está chuvoso, estou no jardim de casa. Moro um pouco longe da civilização pois ninguém sabe que eu estou viva, algumas pessoas desconfiam mas bem poucas sabem que estou. Deito na grama e deixo a chuva cair em mim, dias chuvosos como esse me fazem lembrar que eu estou viva, a chuva batendo no meu corpo, percorrendo cada espacinho dele me faz sentir que eu tenho uma vida e que eu preciso vive-la intensamente a todo tempo. Meus pensamentos são interrompidos por Lupin me chamando pra entrar.
- Já vou, tio - digo me levantando e dando de cara com Sirius em sua forma animago - sabe que Remus vai te matar se entrar com essas patas horríveis cheia de lama dentro de casa né - me levanto e saio correndo até a porta de casa, limpo meus pés em um pano que fica na varanda e entro dentro de casa.

Hanna, preciso que faça a comida dessa vez mais tarde temos visita - Disse Remus - e Sirius, vê se toma um banho - soltou uma risada contida e eu ria descontroladamente. Minha relação com Remus era de pai e filha, ele cuidou de mim todo esse tempo, e eu cuidei dele quando foi preciso, nas noites que ele se transformava, eu o esperava com um banquete e com um sorriso pois ele tinha aguentado mais uma lua cheia.

Já minha relação com Sirius é como se eu fosse a irmã mais velha dele, mesmo tendo 15 anos de idade e ele sendo bem maia velho que eu, parece uma criança, mas ele e Remus me ajudam com alguns feitiços ja que não posso frequentar a escola. Quando Remus foi convidado a dar aulas em hogwarts eu acabei indo morar com Andrômeda Tonks, seu marido e sua filha, Ninfadora Tonks, somos muito parecidas e nos aproximamos muito. Quando meu tio voltou com Sirius fiquei extremamente feliz, foi quando conheci mais sobre meus pais. Eles dizem sempre que o dia de todo mundo me conhecer está chegando, eu concordo, depois do que aconteceu com meu irmão e todos ainda duvidando dele, não imagino o quão ruim deve ser para ele. Eu  não o conheço, so tenho uma foto dele e minha quando eramos bebés, quero muito conhece-lo e dizer que eu estou aqui, sempre.

Começo a fazer o jantar, Remus sempre briga quando eu uso magia para preparar tudo, já Sirius sempre me apoia, ele sempre me diz que eu sou a bruxa mais poderosa que já pisou nesse mundo, mas eu tenho certeza que é o jeito dele me bajular. Termino de assar o frango e deixo a mesa pronta, Remus pede pra eu colocar uma roupa menos suja e descer porque os convidados já tinham chegado. Coloquei uma calça jeans e uma regata vermelha com um casaquinho amarelo meio cor de areia com mamgas compridas em cima, botei um chinelo no pé e fui pentear meus cabelos, Remus e Sirius dizem que eu sou a cópia da minha mãe, cabelos ruivos e olhos claros.

Quando desço as escadas ouço uma voz desconhecida, parecia um senhor, quando abro a porta da sala de jantar dou de cara com Alvo Dumblodore, junto dele estava Tonks, um homem negro alto, Alastor moody e um casal de cabelos ruivos. Vejo um vulto roxo vindo em minha direção e me apertando muito forte - estava com saudades, pequena - disse tonks depois do abraço. o que ta rolando aqui, Remus - pergunto um pouco incomodada com tanta gente na sala de Jantar, pessoas que devem me conhecer mas que eu não tenho ideia de quem são - Vamos nos sentar? - disse Alvo, o que Dumblodore está fazendo na minha casa, penso. Me sento ao lado de Remus e Sirius - querida, seu tio achou que nós deveriamos conversar com você sobre o que está acontecendo no mundo bruxo, depois do episódio com seu irmão no torneio tribuxo, achamos que você-sabe-quem está reunindo seus seguidores e pode atacar o mais breve possível - disse Dumblodore - e eu aposto que ele quer fazer o que não conseguiu da última vez, certo? - digo olhando pro mesmo - sabe, querendo matar o Harry - ele concorda com a cabeça
- E é por isso que convocamos essa reunião Hanna, precisamos te contar algumas coisas antes de irmos para a sede da Ordem - disse Moddy
- Querida, quando sua mãe morreu, ela fez o feitiço de proteção para Harry, certo? - Disse sirius e eu concordei - Bom, mas seu pai e sua mãe fizeram uma magia muito antiga em que no momento em que eles morressem, toda a magia deles iriam passar para você, e foi isso que aconteceu, eles sabiam que a proteção de Lily iria salvar Harry e deixaram toda a magia deles para você, por isso sua mente trabalha tanto o tempo todo - terminou Sirius, nesse momento eu estava boquiaberta, fazia tanto sentido pra mim mas também sabia que não era só isso, eu sou muito esperta para perceber as coisas, sou muito intuitiva, tinha mais alguma coisa ali
- Então eu tenho 2x mais magia que as pessoas normais, e vou usa-la para cuidar de Harry e dos amigos dele hogwarts? - todos me olham com espanto, menos Sirius e Lupin, eles sabem como sou esperta para certas coisas
- precisamos de sua ajuda, Hanna - disse Dumblodore - queriamos que aceitasse meu convite para se juntar aos jovens em hogwarts e aceitasse também fazer parte de nossa Ordem.
olhei para tonks que estava quase voando da cadeira, ansiosa para saber minha resposta, logo concordei. Comemos conheci todos e conversei muito com o casal Ruivo, Molly e Arthur Wesley.

Depois que todos foram embora, fomos todos arrumarmos as roupas na mala e irmos para a sede, que era na mansão Black, antiga casa de Sirius. Já no outro dia, levantei um pouco tarde e acabamos chegando mais tarde que o combinado. Chegando lá Molly e Arthur já estavam  a um tempo, vi dois meninos altos idênticos e outro um pouco mais baixo, havia duas meninas também, uma de cabelos castanhos e outra com cabelos ruivos, me apresentei a todos como Hanna, só Hanna.

Na hora do jantar, Arthur pediu para que explicasse tudo a eles antes de Harry chegar e então Remus começou a contar a história toda para eles, todos boquiabertos a cada palavra era uma reação diferente.
- E harry nao faz ideia - disse a menina do cabelo castanho - Não acho que ele vá surtar com isso mas pode ser que ele fique um pouco nervoso -olhou pra mim e estendeu a mão -prazer, sou Hermione Granger, no meu quarto tem uma cama sobrando, ela pode ficar lá - disse olhando para remus

todos foram completamente simpáticos comigo e isso me deixou mais confortável com tudo que estava acontecendo e no quão rápido estava acontecendo.

Potter: A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora