- Por favor eu não sei de nada... - Falo entre os soluços causados pelas lágrimas que não paravam de escorrer pelas minha bochechas gélidas.
- Cala a boca dei logo mano!- Escuto voz de um dos homens que lê levam e o som do carro fazendo um tipo de drifit, e logo vários carros buzinando, com certeza estavam com preça. Logo após isso sinto algo atingir minha nuca e apago.
{10 horas atrás...}
Estava saindo do colégio quando vejo meu namorado me esperando na saida/entrada com o celular na mão e uma cara nada contente, que assim que me vê muda completamente.
- Oi amor! - Ele abre os braços e me da um beijo na testa.
- Oii mó! Oque tá fazendo aqui no colégio? - Ele me solta do abraço e me olha nós olhos sério.
- Podemos conversar em um lugar mais reservado? - Eu assenti com a cabeça, ele pega minha mão e me leva para uma lanchonete que tinha ali por perto - Quer alguma coisa? - Ele pergunta e eu pessoa uma água sem gás, afinal eu odeio água com gás! - Bom eu queria te pedir um favor, você pode?
- Depende, qual o favor ? - pergunto sem me importar muito.
- Preciso que entregue uma mercadoria para mim - Ele fala simples (Como eu não percebi no momento em que ele falou "mercadoria"!?).
- Claro! Oque é para entregar e para quem? - pergunto
- Depois eu te digo onde e quando, você só precisa entregar para o dono do bar - Ele fala e eu Fasso um "sim" com a cabeça, nos despedimos e fui para minha cassa tomei banho, almocei e fui fazer minhas atividades. Eram exatas 18:50 quando meu namorado me mandou uma mensagem com o endereço do bar, eu já estava com a "mercadoria" que estava em uma caixa média lacrada com fita transparente, eu não fazia ideia e nem tinha interesse de saber afinal Mark disse que eram negócios de seus pais e ele não poderia entregar e nem adiar mais a entrega então não me importei de fazer o favor. Me arrumei e pedi um taxe que me levasse até o local escolhido, estava no horário certo 20:30. Entrei no estabelecimento.
- Olá Boa noite, o senhor pode me dizer quem é o dono do estabelecimento, é que eu tenho uma encomenda do Mark um amigo dele que disse que só poderia ser entregue em mãos, o senhor pode chama - lo para mim? - pergunto mostrando a caixa em minhas mãos ao senhor que aparentava ter uns 49 anos de idade.
- Claro senhorita, você deve ser a namorada dele por favor me siga! - E assim eu fiz, o idoso me levou até uma sala onde estava um homem bem jovem com cabelos pretos e pele um tanto bronzeada. - Ela está com sua mercadoria chefe. - o idoso disse e saiu da sala em seguida, nos deixando sozinhos.
- Sente - se senhorita, não precisa ficar com medo... - Ele fala e eu resolvo obedecer nesse momento ele se levanta e vai até uma mesa - Aceita um suco?
- Sim obrigada - Eu sei que é errado aceitar coisas de estranhos não sigam o meu exemplo por favor, mais naquele momento eu estava tão nervosa que falei pó e empuso.
- Então a senhorita é a famosa namorada do Mark! Ele fala muito de você - Ele me entrega o copo com suco de maracujá, não vou mentir que tava horrível já que estava sem açúcar, uma coisa que não vivo sem!
- Sim senhor, ele me pediu para lhe entregar está encomenda que seus pais mandaram ao senhor - Falo e estico a caixa, ele logo a pega e bota em um local em cima de sua messa.
- Certo! Muito obrigada senhorita... - ele faz uma pausa esperando que eu fala se meu nome
- Lívia! E foi um prazer conhecê-lo senhor ... - Eu estiro minha mão e ele logo a aperta em resposta.
- Baek, e o prazer foi meu Lívia mande lembranças a Mark por mim certo! - ele diz enquanto saio de seu escritório, Fasso um "sim" com a cabeça e um "adeus" com a mão direita.
Sai do estabelecimento andei um pouco até uma praça pouco movimentada e peguei meu celular para chamar um uber quando derrepente...
- fica quietinha e ninguém se machucar... - o ser atrás de mim fala em um sussurro em meu ouvido, e logo após sinto algo me minhas costas oque suponho ser o cano de uma pistola carregada, e um um carro preto com o vidro fumê para em nossa frente - olha agora você vai entrar nesse carro sem gritar se não eu vou fazer um estrago com a minha pistola entendeu? - Ele diz e eu assenti decendo a causada e quando estava prestes a abrir a porta um saco preto é colocado em minha cabeça e sinto meu corpo ser jogado para dentro do carro que logo começa a se mover.
- Oque vão fazer comigo? Eu juro que não fiz nada... - começo a chorar desesperada ao sentir dois seres um de cada lado com canos apontados para mim.
- Você ainda tem a cara de pau de tentar nos enganar? - um dos homens solta uma risada assustadora.
- Eu não sei do que estão falando,vocês pegaram a pessoa errada ... - Falo em um murmúrio
-Você nem sabe mentir! Haha - o homem da esquerda fala.
- por favor me deixa ir eu não sei de nada... - souto um soluço e contínuo chorando.
- Calem a boca dela! Já tá me irritando ! - Essa era um voz diferente, rouca e ao mesmo tempo grave vindo um pouco mais longe, deve ser o que está pilotando. Foi a última coisa que me lembro ter pensado antes de apagar por completo.
Continua...
Notas e avisos
1- Essa é minha primeira
fanfic então pesso o carinho e a compreensão de todos.
2- Isso é obra de uma noite entediante então desculpa se
ficou bosta o primeiro capítulo, vou tentar melhorar!
3- Essa fanfic contém erros hortograficos,furos no roteiro, assedio,envolvimento
com o tráfico de drogas e armas ilegais e talvez cenas explícitas de sexo.
4- não tenho a intenção de prejudicar ninguém, tudo nessa história é fictício, é apenas para o entretenimento do público.Bjs de luz para vcs! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante! {Min Yoongi}
Fanfic-Preciso que entregue uma coisa para um amigo meu amor! -Claro! Oque é para entregar e para quem? - Eu vou te dizer o local e a hora da entrega, vc só precisa entregar ao dono do bar certo? - Certo! Pobre garota ingênua mal sabe ela que isso foi...