Era uma vez, em um reino muito distante chamado "Reino da Lua", havia uma princesa considerada a mais bela dos quatro reinos chamada Miranda; ela tinha cabelos loiros e longos, seus olhos tinham a cor negra como carvão com uma pequena marca real em cada um.Quando Miranda completou seus 16 anos foi prometida em casamento com o príncipe do Reino vizinho, o "Reino do Sol". Não muito feliz com a notícia Miranda fugiu pela janela de seu quarto sem que os guardas percebessem e foi direto para a floresta proibida, onde ninguém em 22 anos entrou, tudo por causa de um Bruxo que tomou conta daquela floresta.
Após muito caminhar achou uma caverna,não parecia muito confortável, porém para a jovem a caverna era prefeita para passar aquela noite. Ao entrar na caverna acaba dando de cara com um jovem de cabelos brancos e mechas pretas junto com uma mecha vermelha em sua franja,ele tinha lindos olhos vermelhos e a marca de uma chama branca em cada um, ela logo deduziu que ele era o Bruxo mais perigoso da Região, pelo menos é oque dizem, pois nunca ninguém teve coragem o bastante para se aproximar dele; assustada a princesa clamou por misericórdia para o bruxo, gentilmente o bruxo lhe estendeu a mão e disse:
Bruxo: Não se preocupe Vossa Alteza,Não irei machucá-la
Mesmo ainda assustada, Miranda aceita ajuda do Bruxo e diz.
Miranda: Obrigada, você é mesmo o Bruxo maligno que todos dizem que é?
Bruxo: Sim, meu nome é Dylan Vossa Alteza.
Disse ele se curvando diante da princesa. Admirada com a gentileza do Bruxo, Miranda também o cumprimentou dizendo:
Miranda: Meu nome é Miranda e não Vossa Alteza.
Dylan ofereceu um pouco de comida para a princesa, pois parecia que a mesma não comia nada há horas, também ofereceu sua cama para que ela pudesse deitar.
No outro dia assim que o sol nasceu, Dylan a ajudou a sair da Floresta, mas pediu a ela que não dissesse a ninguém que havia lhe visto, pois isso traria vários problemas, tanto para ela quanto para ele.
Após uma semana, Miranda decide então ir visitar o bruxo, pois não conseguia parar de pensar nele.
Após muito caminhar a princesa finalmente reencontra aquela Caverna, e vê o bruxo praticando seus feitiços, no entanto por alguma razão aquilo não a deixava com medo, era como se ela soubesse que ele não iria machucá-la, não importasse o que ela fizesse ou dissesse, Miranda decide então chamar a atenção do Bruxo.
Miranda:Ei Dylan.
O bruxo percebe a garota.*Dylan On*
Miranda? O que ela está fazendo aqui?Essa floresta está cheia de armadilhas,ela deveria estar em seu castelo.
*Dylan off*
Dylan: Princesa? O que está fazendo aqui? não deveria estar em seu castelo?.
Miranda: Eu vim ver um amigo, isso se nos formos amigos
Dylan: Claro que somos.
Depois disso havia se passado Dois meses e Miranda e Dylan começaram a namorar às escondidas, pois se soubessem iriam matar Dylan mesmo o Jovem sendo o Bruxo mais perigoso da região.
Em dezembro Miranda descobriu que está à espera de um filho. Com medo de contar ao seu amado a princesa simplesmente escondeu o fato, mas sabia que não poderia guardar esse segredo por tanto tempo, logo a barriga começaria a aparecer. Quando já estava com 5 meses de gravidez a jovem resolve contar ao seu amado que está à Espera de um filho.
Miranda: Dylan, precisamos conversar.
Dylan: O que foi princesa?
Miranda: Eu quero lhe contar que...eu estou à espera de um filho... nosso.
Dylan fica com uma cara de surpresa, que não demora muito para muda para uma cara de felicidade, ele logo corre para abraçar a amada.
Dylan: Esse é o dia mais Feliz da minha vida.
Miranda começa a chorar pois achava que seu amado não iria gostar da notícia.
Dylan: Miranda precisamos fugir desse Reino, se descobrirem que você vai ter um filho meu, irão nos matar e matar nosso filho.
Miranda:Eu sei, eu já estou preparada para isso.
Dylan:Vamos embora amanhã, assim que o sol nascer.
*Dylan on*
Não posso dizer a ela, que quando nosso filho nascer metade do meu poder irá para ele. E quando isso acontecer eu vou ter apenas mais 5 anos de vida.
*Dylan off*
Assim que o sol nasceu os dois foram para o Reino Das Ondas onde poucos conheciam o Bruxo Mais Perigoso do Reino da Lua. Mesmo que ninguém nunca tenha o visto poderiam reconhecer facilmente a sua magia, a mesma de sua mãe. Miranda logo percebe que tem algo a incomodar Dylan e logo lhe pergunta.
Miranda: O que houve Dylan? Tem algo lhe incomodando?
Dylan:Não é nada...só estou preocupado com o nosso filho.
Miranda: Não precisa se preocupar, Nós vamos logo encontrar uma casa para que possamos criar nosso filho, e assim vê-lo crescer.
Dylan: Você tem razão.
*Miranda On*
Sinto que não é só isso que está o incomodando, tem algo a mais que ele não quer me dizer, estou ficando cada vez mais preocupada.
*Miranda Off*
Dylan consegue comprar uma casa para Miranda e seu filho para que pudessem viver, era uma casa simples no meio da floresta, onde poucas pessoas tinham coragem de ir. Após quatro meses Miranda enfim dá à Luz ao pequeno Ryan, o pequeno possuía cabelos loiro com mechas brancas e apenas uma mecha vermelha em sua franja, a cor dos seus olhos foi puxada de seu pai assim como o símbolo da realeza dos olhos de sua mãe. Por 4 meses eles foram felizes, mas como nem tudo dura para sempre, o príncipe do Sol que havia tomado o Reino da Lua descobriu a localização da princesa e do Bruxo, ordenou ao seu exército que os trouxesse para ele.
O bruxo defendeu sua família com tudo que tinha, mesmo estando muito machucado por causa da batalha que lutou contra todo o exército do rei, tinha magia restante para salvar pelo menos seu filho, selou a magia do pequeno e o mandou para terra onde poderia viver e crescer em paz, onde o príncipe do sol nunca entraria mesmo que soubesse do pequeno. Depois de conseguir esconder o pequeno, mais guardas apareceram e capturaram Miranda e Dylan que foram levados ao Rei, ao chegar no palácio...Rei do Sol: Como vai princesa Miranda
Miranda: Não lhe interessa.
Rei do Sol: É assim que você fala com o Rei de dois Reinos?
Dylan:Esse reino não lhe pertence!
Rei do Sol: É claro que me pertence afinal eu sou o Rei.
Dylan:Não por muito tempo.
Rei do Sol:O que você quer dizer com isso?!
Dylan:Eu tenho uma profecia para lhe dizer, "Daqui alguns anos, o príncipe perdido e mais 5 Cavaleiros irão acabar com o seu reinado, e irão fazer com que o reino seja pacífico de novo", seu reinado não irá durar por muito tempo, então aproveite cada segundo que puder.
O Rei mandou que o matassem na frente de sua amada para que ela sofresse para o resto de sua vida, depois de ver seu marido morrendo diante de seus olhos foi jogada na prisão,onde está presa até hoje.
Continua....