Na Terra.
Se passaram 17 anos, Ryan foi criado por uma família rica em uma pequena cidade,no entanto seus pais vivem trabalhando, então ele tecnicamente vivia com a sua irmã que se chama Kira;Ela tem 17, possui cabelos castanhos claros um pouco curtos, os olhos da cor do negra que pareciam carvão, lembrava bastante os olhos da mãe Ryan. Ao contrário de Ryan, Kira era bastante encrenqueira e não possuia medo de nada, era conhecida por um apelido medonho "Killer". Ninguém tinha coragem de se aproximar além de Ryan, pois sabia que sua irmã jamais o machucaria.
Com Ryan
Acordo com meu celular despertando, com muito sono levanto, vou para o banheiro fazer minhas higiene, No entanto quando eu olho no espelho vejo que meus olhos possuem uma marca que nunca havia visto antes,Esfrego meus olhos para ver se não estou alucinando e olha de volta para o espelho e não tem nada, eles estão normais. Acho que estava alucinando é melhor ir tomar banho e acordar a Kira.
Com Kira
Por algum milagre consigo acordar com despertador do meu celular, mesmo com a maior preguiça do mundo vou para o banheiro para fazer minha higiene. Então quando eu olho no espelho meus olhos estão com uma marca estranha que eu nunca vi na minha vida, pareciam duas espadas, para ver que não estou sonhando esfrego meus olhos e me dou um beliscão e volto a olhar o espelho e não tem nada meus olhos estão normais, simplesmente ignoro fato e vou tomar meu banho.
Depois de ambos terminarem de tomar banho vão para cozinha tomar seu café da manhã, para ir para o colégio no qual ambos estão no mesmo ano mas em salas diferentes.
Ryan: Oi mana Bom dia ^^
Kira: Bom dia Maninho
Ryan: Não vai se meter em confusão, Hoje e o primeiro dia de aula.
Kira: Eu não faço nada os outros que ficam me provoca, me chamando "Garotinha Frágil".
Ryan:Frágil?Pelo que eu me lembre os garotos te deram o apelido de Killer.
Kira: Isso sim que é apelido ;)
Ambos começam a rir.
Ryan:Bom, melhor irmos para o colégio se não vamos os atrasar.
Kira:Tá bom senhor certinho =_=
Eles foram a uma parada de ônibus que ficava a umas duas quadras de sua casa, de sua casa ao seu colégio demora por cerca de 10 minutos para chegar. Nesses 10 minutos que eles estavam no ônibus uma garota de cabelos vermelhos passa na frente de Ryan.
Com Ryan
Na minha frente passa uma garota com cabelos longos vermelhos, seus olhos eram como esmeralda e brilhavam mais que um diamante, ela sentou-se ao lado da Kira junto com um garoto de cabelos vermelhos, Certamente eles eram gêmeos, no caminho todo para o colégio não consigo tirar aquela garota da minha mente, fiquei tão entretido com sua beleza que não vi quando chegamos no colégio. Até que Kira dá um soco em meu ombro direito.
Kira: Terra de chamando Ryan, nós já chegamos.
Aquele soco que Kira me deu me fez voltar à realidade, mas precisava ser tão forte assim T-T
Ryan: Isso doeu
Kira:Culpa tua, tava aí viajando.
Ryan: Eu só tava pensando.
Kira: Eu sei, estava pensando naquela garota de cabelos cor de fogo
Fico sem reação ao escutar aquelas palavras e simplesmente congelo.
Kira: tá vermelho porque maninho?
Espera o que?Eu estou curado?
Com Kira