Após 5 minutos, Kira acorda sem se lembrar de nada do que havia acontecido depois que saiu do banheiro.
*Kira On*
O que houve, por que eu estava no chão? Alguns minutos depois de tentar me lembrar do que havia acontecido escuto Ryan me chamando para jantar. Abri a porta do meu quarto e vou para a cozinha, um pouco confusa, pois não lembro que horas ele havia chegado em casa.
*Kira off*
Ryan havia preparado uma lasanha para jantar, e pelo cheiro parecia deliciosa. Após o jantar ambos foram para seus quartos dormir já que teríam aula de manhã cedo.
*Ryan On*
Que estranho kira retirou o capuz sendo que ela não queria retirá-lo de jeito nenhum, o que será que houve com ela?.
*Ryan Off*
Após ficar alguns minutos, pensando no motivo de sua irmã estar tão estranha Ryan acaba caindo no sono.
*Kira On*
Depois do jantar vou direto para o meu quarto e tento lembrar do que havia acontecido depois que tomei meu banho, apareceram alguns flashback meio embaçados na minha mente do que havia acontecido antes do jantar, no entanto antes de conseguir lembrar de tudo acabei pegando no sono.
*Kira off*
No outro dia às 6 horas da manhã.
*Ryan On*
Que droga! já amanheceu, Vou ao banheiro para fazer minhas higienes e quando volto já são 06:20 da manhã, fui direto para cozinha, preparei o café da manhã e quando terminei de comerjá eram 06:45, então fui até o quarto de kira para acordá-la, bati na porta e chamei seu nome mas a única coisa que ela me respondeu foi: "mais 5 minutos".
Ruan: Kira já são 06:45, eu preciso chegar cedo hoje no colégio, tem um trabalho para fazer na biblioteca que devo entregar no primeiro horário, Tudo bem se você for sozinha hoje?
Kira: Tá bom.
Ela responde com uma voz sonolenta, assim fui direto para o colégio.
*Ryan Off*
*Kira On*
Depois de alguns minutos levantei da minha cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes, quando olho no meu celular já são 07:25, eu já estava atrasada, tomei meu café nas pressas e fui correndo para o ponto de ônibus. O ônibus estava demorando demais então resolvi ir correndo para o colégio, quando estava prestes a chegar, Acabo esbarrando com uma criança de cabelos brancos e olhos azuis que pareciam diamantes 💎, por alguma razão ela me lembrava alguém, pedi desculpas e a ajudei a levantar, no entanto quando pego em sua mão sinto uma sensação estranha, volto a olhar em seus olhos e já não eram azuis, eles ficaram vermelhos como o sangue. Parecia que alguma coisa estava nos sugando e acabo perdendo a consciência.
*Kira Off*
*Ryan On*
Já são 08:30, kira ainda não havia chegado, estou ficando muito preocupado com ela. Perdido em meus pensamentos acabo esbarrando com aquele garoto de cabelo branco.
Ryan: Desculpa, seu nome é Hiroshi né?
Hiroshi: Sim, me desculpe também não estava prestando atenção, por acaso você não viu minha irmã?
Ryan: Sua irmã? como ela é?
Hiroshi: Ela tem cabelos brancos e olhos azuis, eu acabei esquecendo meu trabalho e minha mãe pediu para que minha irmã trouxesse para mim, Mas ela já deveria ter chegado a muito tempo e estou ficando preocupado.