|não revisado|
Donghyuck se sentou sobre a beira da piscina encarando o Na que estava submerso na água após dá um mergulho. Era Sábado de manhã quando Donghyuck e os garotos chegaram no casarão qual Jaemin chamava de casa para passar o dia na piscina, porém, ele estava curioso para saber oque havia acontecido ontem a noite quando ele passou o número do amigo para Nayeon.
— você está esperando o Jaemin se afogar? — Mark saiu da piscina se esforçando para sentar ao lado do acastanhado — você é mau
— não enche, Mark — Donghyuck revirou os olhos — eu só quero saber oque ele está escondendo de mim
— oque ele estaria escondendo de você? — Jisung olhou para baixo enquanto tomava um suco de laranja.
— não é da sua conta, Criança.
Jisung fez uma cara emburrada , Donghyuck sempre iria chama-lo de criança não importa a idade que ele tivesse, sua atenção se voltou para Jaemin que saia da piscina balançando os fios loiros para que ficassem menos molhados.
— hyung, oque está escondendo? — Jisung levou o canudo a boca — Donghyuck acha que você está escondendo algo.
— obrigado , sua criança fofoqueira!
— eu estou escondendo algo? — Jaemin olhou o Lee confuso — oque eu estaria escondendo?
— pois é , você não disse oque ele estava escondendo — o outro Lee cruzou os braços.
— por coincidência , Senhor Na. Eu peguei o seu celular e vi uma mensagem do Kakao vindo de uma tal Bunny-ah — Donghyuck sorriu amarelo — por que você não me disse?
— ela está te mandando mensagem!? — Mark perguntou surpreso.
— Ela voltou? — Jisung perguntou da mesma forma — por que ninguém me contou?
— Donghyuck por que você fuxicou as minhas mensagens? — Jaemin encarou o Garoto.
— e tem algum outro motivo? Eu iria trocar a música que está tocando claro
....desde quando você gosta das músicas do Conan Gray?— do que você está falando? — Mark olhou para Donghyuck confuso — você mesmo que colocou a música dele pra tocar , e além do mais , foi você que apresentou ele pro Jaemin.
— ainda bem, uma pintada de bom gosto o Jaemin deve ter pelo menos — Donghyuck riu fraco logo encarando o Na — agora desembucha, quando ela te mandou mensagem?
— desde ontem a noite — Jaemin deu de ombros sentando na cadeira exposta ao sol — satisfeito?
— não , eu quero detalhes!
— francamente, hyung, você está muito curioso sobre este assunto não é? São apenas mensagens — Jisung falou para o mais velho dando início a uma discussão .
Jaemin revirou os olhos se inclinando junto a cadeira que estava sentado observando o céu por debaixo de seus óculos de sol, era uma manhã agradável para ele e nada poderia encomodá-lo...bem... até a chegada de Seus outros melhores amigos. Renjun e Jeno chegaram aos fundos da casa do Na eufóricos , parecia que os garotos tinham conseguido tirar doce da boca de alguma criança e estavam animados para contar oque fizeram.
Jaemin se sentou e levantou os óculos de sol para observar com clareza os amigos que estavam animados , porém, não falavam nada ao invés de grunhidos felizes. Mark, Já irritado por não saber o motivo de Tamanha euforia dos amigos falou em um tom de voz mais alto e forte para que os dois pudessem se calar e contar oque aconteceu.
— oque deu em vocês dois? — Mark bufou cruzando os braços — chegam atrasados e ainda fazem baderna?
— nós chegamos na hora, mas tivemos um imprevisto — Renjun se explicou.
— sim , um grande imprevisto — Jeno soltou um sorriso divertido para os amigos — vocês não sabem oque aconteceu
— claro que não sabemos, você não nos contou — Donghyuck falou obvio — vamos , abram o bico.
— está bem , está bem — Renjun se sentou na cadeira próxima a Jaemin — nós encontramos a Nayeon neste condomínio e tudo indica que ela mora numa destas casas
— COMO? — Jisung , Mark e Donghyuck falaram em uníssono olhando em direção a Jaemin.
Jaemin mordeu os lábios , ele havia esquecido deste detalhe, mas ele nunca havia citado sobre morar no mesmo condomínio de casas que a Crush de seu Melhor amigo. Aliás , já pensava que eles sabiam que Nayeon era a sua vizinha a mais de dois anos.
— eu pensava que vocês sabiam, eu disse que uma sunbae havia se mudado para cá no ano retrasado.
— não sabíamos que era a Nayeon — Jeno cruzou os braços — isso é uma trairagem da sua parte , toda vez que eu vinha aqui eu estava mais perto da Nayeon do que eu imaginava.
— este não é o caso , se a Nayeon morar por aqui então quer dizer que ela é rica não é? — Renjun olhou em direção ao Jeno — acho que você não tem mais chances .
Antes que Jeno pudesse abrir a Boca para responder o Huang , Donghyuck se pôs a falar .
— provavelmente ela seria rica , a família Paterna dela é cheia de professores universitários, o Pai dela é meu professor de anatomia e cirurgião. , um dos tios dela leciona Literatura em Harvard e o Outro Tio é Professor de administração também na nossa faculdade — Donghyuck falou tudo rapidamente como se pudesse ficar horas e horas falando — e também, parece que a mãe dela trabalha com a contabilidade do hospital da família....óbvio que seriam ricos .
— de onde você tirou tantas informações? — Jaemin assim como os outros observavam Donghyuck com expressões chocadas.
— um bom fofoqueiro tem que saber de toda a fofoca , não acha? — riu — mas tá aí a explicação.
— você sabe mais da vida da Nayeon do que o próprio Jeno — Mark cruzou os braços — eu diria que você está apaixonado por ela se eu não te conhecesse.
— se apaixonar é para os fracos , e eu sou apenas um fofoqueiro nato — Donghyuck riu.
— o Jaemin também achava isso e hoje em dia, ele está certamente apaixonado pela garotas das cartas — Renjun riu fazendo o Na sorrir envergonhado.
— Vamos parar de falar dessas cartas — Jeno revirou os olhos — vocês iram na festa de Halloween amanhã?
O assunto Havia mudado, agora , todos falavam eufóricos sobre a festa de Halloween da faculdade que Jaemin tinha a maio certeza que não iria comparecer, aliás, o garoto não gostava de festas então apenas ficou de fora da conversa com os amigos e deu atenção ao aparelho que tinha em mãos, até uma mensagem aparecer em sua tela
[Bunny-ah: você irá a festa de Halloween? ]
[Bunny-ah: nós...podemos nos encontrar lá?]
Jaemin deu um pulo da cadeira em que estava sentado assustando assim os seus amigos que olharam confusos para o garoto que estava em pé, logo após responder que iria a festa de Halloween da faculdade.
— Você disse que não ia! E você não tem nem Fantasia — Mark cruzou os braços — por que você é assim?
— não sei , mas... vocês podem me ajudar a achar uma fantasia para amanhã?
— deixa comigo! Eu sou um Fashionstyle — Donghyuck sorriu — você nem vai precisar de máscara, por que você já assusta todo mundo com sua cara.
— você vai assustar todo mundo quando você aparecer morto na piscina — Jaemin deu um sorriso amarelo para o Lee .
— aish — Jisung bufou — todos vocês vão se divertir juntos nesta festa de Halloween e eu vou ficar em casa com a Minji .
— não podemos levar pessoas de fora, se não , você e o Chenle viriam coma. Gente. Mas aproveitem com a Minji — riu.
— eu não vou ficar mais uma noite com aquela bruxa do oeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters to Na Jaemin » Na Jaemin
Fanfiction❝ Na Jaemin recebia cartas todos os dias de uma admiradora secreta na época que ainda estava no colégial. até que uma dia as cartas param de ser colocadas em seu armário e reaparecem misteriosamente quando Jaemin começa a faculdade.❞ ⚪Plágio é crime