12. Halloween party pt 1

862 81 46
                                    

|não revisado|

Nayeon olhava em direção a sua fantasia completamente nervosa , não sabia de onde havia tirado forças para pedir pra se encontrar com Jaemin durante a festa de Halloween de Hoje a noite, ela estava ficando louca?. Não sabia qual seria a reação do garoto ao saber que ela era a escritora das cartas que sempre ele sempre recebia, mesmo ele dizendo que gostava das cartas que recebia , Nayeon continuava insegura em se mostrar...de dizer que ela era esse tempo todo.

Sana e Jeongyeon adentraram o quarto da garota que ainda estava sentada na cama observando a fantasia pendurada, as garotas se olharam antes de ir em direção a garota se aproximando da cama da mesma.

— oque estão fazendo aqui? Deveriam está se arrumando para a festa não? — Nayeon falou sem ânimo.

— você acha mesmo que vamos ser você? — Sana sentou ao lado da amiga a abraçando — e aliás , não vou tomar bronca por que levei a Jeongyeon sozinha — riu fraco.

— e eu não vou me divertir sem você — Jeongyeon sorriu — por isso vamos nos arrumar juntas.

— não sei se vou — a garota se jogou para trás colocando um travesseiro em seu rosto.

— por que não? 

— eu disse ao Jaemin para nos encontrarmos na festa — choramingou — por que eu fiz isso? Agora , ele disse que irá e eu não sei oque vou fazer...

— Nayeon, como você chama uma pessoa para de encontrar com você e você não comparece? — Sana a olhou incrédula — Jaemin está louco para saber quem é a garota que lhe escrevia cartas e quando finalmente ela aparece, você não vai? Pense nos sentimentos do Jaemin também , você disse que ele lhe disse que gostava das suas cartas...se fizer isto...ele ficará tão desapontado que não lerá mais a suas cartas!

— Sana está certa. você ouviu o Donghyuck naquele dia , o Jaemin gosta de você pelo oque você escreve pra ele e não pela sua aparência — Jeongyeon suspirou — imagine a reação dele quando ver que é você , ele vai ficar tão surpreso por pensar que você o odeia, mas na Verdade , você o ama — tirou o travesseiro das mãos da amiga — tenha um pouco de confiança em si mesma e encare isto.

— mas...— Sana a interrompeu

— Nada de mais, Im Nayeon! Você vai vestir esta fantasia e vai se encontrar com Na Jaemin , entendido?

— sim...

[...]

Jaemin se olhou no espelho pela quinta vez , a fantasia que ele havia arrumado com Mark pelo menos tinha servido no garoto. Porém , ele ainda estava nervoso  com o fato de que a qualquer momento estaria frente a frente com a garota que tanto queria saber quem é.

— está nervoso? — Donghyuck se aproximou do amigo.

— um pouco — o Na sorriu — mas mesmo assim...tenho medo de me decepcionar.

— você tem alguma garota em mente?

— na verdade não , mas mesmo assim , tenho medo de ser alguém totalmente diferente de mim sabe.

— Jaemin, dizem as oque as pessoas escrevem refletem no que elas realmente são, então não se preocupe, a sua garota é alguém como você....e você está um belo kaito kid — riu.

Jaemin riu junto ao amigo após observar a fantasia, ele estava fantasiado como um personagem que Mark havia escolhido , aliás, ele havia comprado duas por metade do preço por isso ainda tinha uma sobrando .

— vamos logo , Michael Jackson — Mark puxou os garotos pelo braços — hoje é festa é nossa.

— Não, Mark , a festa é apenas sua —renjun revirou os olhos — eu estou ridículo.

Letters to Na Jaemin » Na Jaemin Onde histórias criam vida. Descubra agora