Eu havia feito. Havia exposto tudo que sentia. Havia contado o que me atormentava.
Agora, só me restava ir embora. Lágrimas incessantes caíam e escorregavam por minhas bochechas. Não quis ver a reação deles diante de tudo que eu havia soltado. Apenas driblei o corpo dos dois e caminhei, de cabeça baixa, até o portão. O coração dolorido pesando no peito.
Quando passei pelos portões, sentiu que me afastava, não apenas da escola, mas também daquilo. Da situação com os dois.
O caminho até em casa foi uma sucessão de lágrimas, soluços e tristezas. Meu coração não se sentia o mesmo, doía como o inferno.
Ainda que minha vida tenha sido preenchida das piores experiências desde... Bom, desde sempre, nenhuma delas realmente me preparou ou me deixou calejado o suficiente para não sentir mais nada. Antes fosse assim, ao menos aquela fase ruim teria servido para alguma coisa, que não apenas me atormentarem.
Por pior que tenha sido, senti que, bem no fundo do meu coração - ou os cacos que haviam sobrado dele - parecia haver uma sensação mínima de... alívio.
Nesse mesmo fundinho discreto de meu miocárdio, eu sabia que, muito desse sofrimento, dessas lágrimas, se devia a minha dependência em relação à Jeno. Ainda que ele parecesse o cara perfeito, e tivesse o sido durante grande parte do tempo que passamos juntos, ele não era e nem deveria ser colocado como a minha única fonte de felicidade.
Mas como eu diria isso para o Renjun do passado, tão apaixonado que nem conseguia pensar direito?
Eu estava uma verdadeira bagunça quando alcancei minha casa, tanto pelo rosto manchado de lágrimas ainda constantes quanto pelo meu interior quebrado e partido em pedaços.
Pelo horário, todos deveriam estar fora de casa. Chenle no colégio, e Sicheng e Yuta no trabalho.
- Renjun?
Ou não.
Rapidamente, eu tentei livrar meu rosto das lágrimas incessantes, dando as costas a Sicheng, que enviava um olhar preocupado em minha direção.
- Oh! - exclamei, tentando parecer o mais normal possível. - O-Oi, gege, não sabia que te encontraria aqui.
Não houve uma resposta de Sicheng. Não uma resposta verbal, pelo menos. Eu apenas senti os braços dele ao meu redor, me envolvendo em um abraço apertado. Tudo que meu coração mais precisava agora.
Se o amor falso de Jeno conseguia me trazer algum alento, o que recebi de Sicheng, a verdade em seu aperto, fez com que tudo, todo o teatro rachasse até cair peça por peça.
Novamente, eu me via chorando.
Não, eu me via aos prantos.
- I-Irmão, não. - chorei, tentando por tudo afastá-lo de mim. - Não, eu...
Por mais difícil que tudo fosse e tenha sido sempre, eu raramente reclamava. Na verdade, eu nunca reclamava, por pior que eu me sentisse. Talvez por me sentir como o incômodo que eu era, ou simplesmente porque eu não conseguia.
Sicheng me ama, eu sei disso. E é justamente por esse motivo que parecia errado soterrá-lo com meus problemas.
Mas o que mais eu poderia fazer quando tudo parecia estar desmoronando, e eu não conseguia mais me apegar a nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
he is back • norenmin
Fanfictionrenjun e jeno eram namorados há algum tempo, tudo corria bem até que na jaemin, ex namorado do lee, surge na vida deles. como o problemático huang reagirá diante disso? • twoshot #3 - chensung - (12/07/19) #6 - norenmin - (13/01/19)