Avisos

99 18 1
                                    

   Antes de tudo queria agradecer a você que se interessou pelo título, capa, sinopse ou por meus links insistentes nos grupos. Escrevo essa obra com muito carinho e espero que seja muito bem recebida por vocês. Seu comentário ou favorito são muito importantes para que eu receba um feedback de quem se faz leitor do que escrevo. Se te restar algum tempo, não esqueça de deixar tais contribuições.

   A ideia inicialmente era de escrever um livro com a temática, mas acabei optando por sintetizar em um conto, assim as coisas fluiriam melhor. Mas é claro que a depender do engajamento que eu receber poderei prolongar a história para explicar o antes e depois dos personagens, ou desenvolver o plot com uma outra abordagem (comente se tiver interesse).

   O conto pode conter algumas cenas com descrições de ambientes e eventos grotescos, então estejam previamente alertados.

   Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à minha namorada Rayssa por ser a melhor revisora que que eu poderia ter. Prometo que se um dia o que eu escrevo me trouxer alguma rentabilidade lhe deixarei 0,00008% de todo o lucro. Agradeço de coração!

   Sem mais delongas, lhes convido a desligar as luzes e iniciar a leitura.

Peixes Artificiais Não Nadam no Escuro (Um conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora