Enquanto descia pelas ruas escuras, Theodore bufou de raiva. Já não bastava ter um dia estressante, ele ainda tinha que lidar com a idiotice de seu pai, até porque, aparentemente, o velho queria ajuda com a mudança.
Sua casa nova era enorme, poderia até ser considerada um tipo de mansão, mas Theodore se sentia preso naquele lugar. Ele gostava da antiga casa, era pequena, mas aconchegante, e tinha tantas boas memórias cuja as quais ele não quer esquecer.
Ao entrar no quarto ele logo viu as caixas sobre a sua cama e bufou de raiva por terem as colocado ali em vez de sua escrivaninha
Seu pai apareceu atrás de Theodore todo pimposo, com um terno caro e com sua cara arrogante. Ao ver das mulheres, o homem era bonito, com seus olhos azuis e cabelos negros, e o fato dele ser um advogado bem sucedido atraia atenção de vários clientes cheios de dinheiro.— Theodore, meu menino. Eu tenho uma reunião muito importante agora, espero que se comporte e termine de desempacotar as suas coisas.
— Tá, eu entendi — Theodore concordou querendo que essa conversa acabasse logo.
— Espero que ainda não esteja chateado, sei o quanto é ruim pra você sair da antiga casa, mas precisamos seguir em frente.
Theodore se perguntou quando aquele homem iria sair de seu quarto e finalmente o deixar em paz. O garoto abre uma caixa em particular com algo que chamou a atenção de seu pai, o braço do homem se moveu tão rápido que Theodore nem teve tempo de reagir antes que o pequeno porta-retrato acabasse nas mãos erradas.
— Por que ainda tem isso?
Theodore puxou a foto de sua mãe de volta para seus braços e a agarrou como seu fosse a coisa mais importante do mundo.
— Achei que tivesse pedido para jogar isso fora — Neil falou com um olhar sério, Theodore se encolheu, não por medo de seu pai, mas sim por medo dele tirar a foto de suas mãos — Precisamos esquecer ela, Theodore.
— Ela era sua esposa e a minha mãe.
— Ela se foi.
— E daí? Não posso pelo menos ter uma foto da mamãe?!
Neil não fala nada, apenas bufa perante a teimosia do filho.
— Ok, mas não quero isso perto de mim.
— Não precisa se preocupar.
Com um último olhar, seu pai saiu do quarto. Minutos depois Theodore pode ouvir o carro saindo da garagem. Aliviado, ele encara a foto novamente, sorrindo com a visão de uma mulher assustadoramente parecida com ele, em cada detalhe.
— Desculpa por isso mãe, o papai se tornou um tipo esquisito de babaca.
Era comum ele falar com a foto, Theodore ainda achava que sua mãe estava com ele, o vendo de um lugar distante. Ele não se importava se estava falando sozinho, mas dês de que sua mãe morreu, ele sentia que fazer isso era a coisa mais próxima de sentir que ela ainda estava por perto.
— Ele se mudou para uma nova casa dizendo que precisávamos de mudanças, mas acredito que ele só queria um lugar maior e mais chique para se achar na frente dos colegas.
Silêncio...
— É sério, mãe, ele está me deixando louco, ele não fala sobre você dês de que você se foi, como se não quisesse sentir. Ele que evitar você o máximo possível — Theodore suspirou se sentando na cama — Os hematomas já estão se curando, eu sinto muito por ter feito você ficar preocupada. Christopher não vai mais me incomodar, pelo menos eu espero.
Theodore encarou a foto por mais alguns segundos com um sorriso no rosto.
— Eu te amo mãe, sinto tanta a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2BOYS
RomanceDepois de um término terrível. Charlie Phillips vira motivo de piada pelo colégio e então, por coincidência, ele conhece Theodore Jullians, que assim como ele, acabou de passar por um término, mas por um motivo completamente diferente. Com corações...