- Si-Hyuk, o que está acontecendo? - A lider pergunta quando o chefe olha para nós quatro escuto um barulho enorme vindo do jatinho.
A pressão era tão grande que mal consigo escutar as meninas gritando. Meus cabelos estão praticamente voando e tento não me mexer muito e quando menos espero tudo fica preto.
~~~🏥~~~🏥~~~
Acordo lentamente mas não consigo abrir os olhos direito. Vejo borrões de um quarto branco e uma pessoa sentada ao meu lado que parece ser Si-Hyuk e escuto uma voz feminina falar "ela está acordando" mas infelizmente tudo fica escuro novamente.
Estou em quarto preto, onde não tem cama, nem uma mesinha, nem mesmo um espelho ou escrivaninha. Vazio. Olho para cima onde tem uma luz refletindo em mim, apenas em mim. Vou para um lado e a luz a cima me segue, vou para o outro e ela me segue novamente. Encaro minhas mãos e so agora vou perceber que elas estão encharcadas de sangue. Olho detalhe por detalhe do meu corpo e não há ferimento algum. Escuto uma voz de fundo masculina com eco "não desista, acorde!".
Olho para os lados procurando a voz mas não tem nada, apenas escuridão.
- Quem está ai? - Grito e minha voz também da um eco.
Uma luz um pouco a minha frente acende e vejo Jungkook sair da escuridão indo até o centro da luz. Ele me estende a mão e questiono se deveria ir.
- O que está acontecendo? - Pergunto e ele se mantém em silêncio. - Jungkook, me diga, o que está acontecendo?
- Por favor, não desista.
Ele fala mas em seguida fica tudo escuro novamente. Logo depois so consigo escutar pessoas gritando, talvez discutindo, uma voz feminina aguda que arriscaria a falar que é de Chaerin e outra que não fazia menor ideia de quem seja. Tudo fica em silêncio e uma escuridão enorme por muito tempo. Meus olhos custam a abrir novamente mas me esforço dessa vez. Estou novamente no quarto branco e deitada. De novo vejo a figura masculina no quarto e dessa vez o chamo.
- Si-Hyuk? - Quase minha voz não sai e por um momento penso que ele não havia escutado mas vejo que ele ja está do meu lado.
- Você acordou? Consegue me ouvir?
Abro melhor os olhos mas doi muito por conta da claridade mas mesmo assim consigo perceber que Chaerin e Yangmi também estão no quarto, o que me tranquiliza.
- O que aconteceu?
- Relaxa... - Ele fala para me acalmar porém em um tom preocupado. - Está tudo bem, se estiver cansada dorme mais um pouco. - Ele olha para uma das meninas e faz um gesto com as mãos. - Chamem a enfermeira. - E elas saem correndo dali.
- Eu so quero saber o que está acontecendo. - Olho em volta e percebendo onde estou. - A gente está no hospital?
- Estamos. Mas está tudo bem ta bom?
Tenho vontade de falar que se estivesse tudo bem não estaríamos aqui, mas com certeza eu não tinha forças para isso.- Cadê Minji?
- Foi comer e descansar um pouco. - Ele faz uma pausa me encarando. - Você está com dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto//Jungkook
FanfictionEu sou de um Girl Group chamado Bad Girls, somos o unico grupo de meninas da empresa Big Hit, tenho exatamente 19 anos e poderia dizer que sou umas das pessoas mais jovens a fazer tanto sucesso pelo mundo. É o penúltimo show da minha Tour com minhas...