Motoqueiros × Surfistas (Parte 4)

1.5K 109 16
                                    

- O que houve?

               - Eu não sei. - Ele fala enquanto tenta mais uma vez. - Não está querendo pegar. E o pior é que esta tudo certo aqui. - Ele fala olhando o painel de controle mas logo fica paralizado e vejo ele soltar o ar. - Droga... está sem gasolina.

                  - O que?!

            

                  ~~~~🏄🏻~~~~🏄🏻~~~~

                  - Só você mesmo Jungkook. - Digo enquanto ando naquela estrada quase deserta. Ja fazia tanto tempo que estava andando que o frio da noite nem me incomodava mais. Talvez por meu sangue está quente, agora se era de andar ou de raiva, dai ja não sei dizer.

                 - O que? - O menino faz aquela cara de sonso do meu lado enquanto carregava a moto.

                  - Só você mesmo para me fazer passar por isso. - Quase grito. - Custava olhar o tanto de gasolina a moto tinha?

                   - Aish... a culpa não foi toda minha! - O maknae diz no mesmo tom. - Você deveria ter me avisado sobre a gasolina.

                                Eu olho para ele esperando que ele fale alguma baboseira a mais. Penso em gritar, em chorar, em me desesperar, mas sei que nenhum deles ajudaria. Então balanço a cabeça e falando baixo.

               - Eu vou fingir que não escutei isso. 

                              O silêncio toma conta finalmente, meus pés estão tipo pães na torradeira, tão amassados que nem consigo senti-los praticamente.

                  - Você deveria me ajudar a carregar a moto pelo menos né. - Ele fala com dificuldade. - Tá um pouco pesada.

                 - Eu não vou carregar nada Jungkook! - Paro de andar o encarando. - Não era nem pra gente estar aqui!

               - Mas estamos! E já que estamos você deveria me ajudar! - Ele para também sem soltar a moto. - Você deveria ligar pelo menos pra alguém pra vim nos ajudar de vez ficar reclamando.

                - Você acha que se tivesse sinal nesse fim de mundo - Faço um gesto com os braços e depois continuando. - eu já não teria ligado? - Olho nos olhos do maknae que permanece calado. - Você sabe pelo menos onde estamos?

                 - Não. - Ele diz baixo que não consigo ouvir.

                - O que?

                 - Não! Eu não sei que porra de lugar é esse!

                - Otimo! - Grito também. - Estamos andando a quase vinte minutos e nem passamos pelo lago!

               - Lago? Que lago?

                              Isso so me faz ter a certeza de que Jungkook não fazia a menor ideia onde estávamos. Reviro os olhos e começo a andar rapidamente deixando ele para trás.

               - Ei, me espere, você vai se perder. - Escuto o menino gritar. Será que ele ainda não percebeu?

                - Já estamos perdidos Jungkook! - Grito de volta. - Se você ainda não percebeu.

                 - Eu percebi! - Ele me alcança andando do meu lado novamente. - Mas não vamos nos separar. Eu já assisti Scooby Doo e nunca dar certo se separar.

Colegas De Quarto//Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora