1 - Lonely Heart

204 20 39
                                    

🕸️

Hyunwoo se olhou novamente no espelho, aquilo era ridículo. Se arrependeu pela décima vez só naquela última hora. Minhyuk tinha vindo até ele durante o intervalo das aulas da manhã e lhe implorado para ir com ele nessa festa que teria hoje a noite. Como poderia dizer não para seu melhor amigo? Agora ele desejava que tivesse o feito.

-O que exatamente eu sou mesmo? -Perguntou se virando para ver suas costas. Um pequeno, redondo e felpudo rabinho estava grudado em sua calça.

-Um urso, obviamente.

Minhyuk se aproximou dele com uma tiara com orelhinhas marrons, combinando com o resto de seu look. Hyunwoo resmungou enquanto o outro ajeitava o acessório nele.

-Eu não posso ir sem essas coisas? Só... eu mesmo? -Perguntou enquanto Minhyuk o obrigava a se sentar na cama para fazer sua maquiagem.

-Nem pensar, é uma festa de halloween, Nunu. Você precisa ir fantasiado, se não vai ficar deslocado. Assim ninguém vai te reconhecer e você pode ficar mais à vontade.

Hyunwoo achava que ficaria deslocado de qualquer maneira, não importando se estivesse com a melhor fantasia do mundo ou a melhor maquiagem. Havia coisas que não dava para esconder.

Todos os alunos da sua escola o conheciam, como não conhecer? Estava no último ano do ensino médio, mas estudava ali há vários anos. Todos viram como a puberdade tinha sido generosa com ele. O único que não tinha visto era ele mesmo.

Mesmo depois de sua mudança brusca na aparência, ele continuou um menino quieto e tímido. O único com quem andava era Minhyuk, isso não mudou, pelo menos não por livre e espontânea vontade. Minhyuk era extrovertido e simpático, fazia amizades facilmente então logo mais alguns garotos passaram a andar com os dois. Minhyuk também era mais observador que ele e havia reparado nos olhares que o outro havia passado a receber pelos corredores da escola.

Hoje a noite, os dois amigos iriam se encontrar com mais alguns dos garotos de seu ciclo social. Hyungwon, Changkyun e Jooheon eram mais íntimos de Minhyuk, mas Hyunwoo gostava deles. Era divertidos e lhe davam espaço para ser quem era, mesmo que em silêncio, mas também tinham uma aura acolhedora que lhe permitia sair um pouco da zona de conforto.

Enquanto era maquiado por Minhyuk, Hyunwoo ouviu a campainha tocar. Segundos depois a mãe de Minhyuk estava guiando Changkyun até o quarto onde eles estavam. Não que ele precisasse de guia, mas ela adorava o garoto.

-Fique a vontade, Chang. -Hyunwoo a ouviu falar. -Se precisarem de algo, é só me chamar.

-Obrigado, mãe. -Minhyuk praticamente gritou em seu rosto o fazendo se afastar.

Assim que Changkyun o viu, começou a rir.

-Hyung! Hahaha! Eu não acredito que ele conseguiu mesmo te convencer a se fantasiar. Hahaha!

Minhyuk o olhou com cara feia, mas Hyunwoo estava mais ocupado raciocinando.

-O que quer dizer? Vocês não vão se fantasiar?

-Claro que não! -Changkyun se contorcia de rir.

Hyunwoo estava pronto para protestar e exigir que Minhyuk tirasse aquelas coisas de seu rosto, quando viu o amigo tirando uma tiarinha como a sua de dentro de uma sacola. Invés de orelhas marrons e arredondadas, essas eram cinzas e pontudas. Colocou na cabeça do mais novo antes que ele percebesse a movimentação.

-Você vai se fantasiar sim, lobinho. -Minhyuk cruzou os braços, aquilo era uma ordem.

Changkyun havia parado de rir e se olhava no espelho com desgosto.

Finally // beautiful stranger  | showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora