⚠️Essa história está sendo publicada apenas no Wattpad e somente no perfil amysantiagostyle⚠️
Olá! Espero que esteja tudo bem com você, cara pessoa que me lê neste instante!
Bom, esse é meu primeiro projeto postado e é dedicado a escrever histórias curtinhas, de um ou dois capítulo, a partir dos pedidos que vocês fizerem.
Eu curto bastante escrever, mas geralmente perco o controle do tamanho da história e no momento estou em um bloqueio criativo. Então, este projeto é meu desafio de escrita também!Nos comentários deste capítulo vocês podem deixar os pedidos, mas se preferirem podem me mandar por mensagem tambem. Antes, vamos as regrinhas!
➡️ Estou aberta para pedidos de imagines de todo tipo (se é que me entendem🔥🔥🔥), mas não curto escrever violência explícita. Então se a gente puder ficar no fluffy e nas histórias calientes (que são minhas favoritas rs), eu agradeço.
➡️ Não escrevo de jeito nenhum histórias de sexo com menores de idade. Abaixo de 18, só histórias mais leves, sem essa de daddy de 40 com menina de 14, por favor.
➡️ Essa tal de "s/n" me dá pavor, então vou nomear nossas personagens e você pode me ajudar com isso se preferir. Se não incluir o nome da PP (ou do PP) no pedido, vou tomar a liberdade de escolher um.
➡️ As características físicas da personagem principal não serão exploradas, afinal se eu colocar todas as descrições não sobra muito para vocês imaginarem. Caso voces queiram que isso seja citado, é só incluir no pedido.
➡️ Escrevo com qualquer personagem ou pessoa escolhida, independente do gênero. Se for alguém problemático e eu tiver algum desconforto te aviso. Se não conhecer, aviso também.
➡️ Vou deixar aqui por último algumas sugestões do que colocar no pedido de vocês:
- com quem é;
- tipo de história (engraçadinha, romântica, sexual...);
- situação imaginada;
- algo que seja essencial;
- algo que você não quer de jeito nenhum;Estou sempre aberta para conversas e o feedback de vocês é super importante para mim. Espero que curtam e embarquem nessa loucura comigo!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
القصة القصيرةUm espaço de pura ilusão✨ Pedidos abertos no primeiro capítulo!