As gravações estavam adiantadas para alguns e outros começaram elas agora.
Boxman estava conversando com Kaio e isso até na gravação era bem raro....
Boxman
- Kaio! Já pensou que talvez seu pai só esteja ocupado?Kaio
- Bom.... Meio que sim, mas ele nunca tem tempo pra mim. E também ele se casou e nem avisou.Ao escutar ó comentário Boxman engasga com o suco que estava tomando.
Boxman
- E já passou pela sua cabeça o porque disso? Tipo..... Hum... Ele pode só não querer falar com ninguém sobre, pode ter medo de contar...Kaio
- Medo de que? Ele não entende o quanto eu sofro por ele não me contar esse tipo de coisa. Me deixa triste, e eu nem posso fazer nada.Fink
- Já passou pela sua cabeça oca que ele tem se casou com outro homem e por isso não quer contar a ninguém?Kaio
- Hum.... Bem.... Acho que não. Mas não tem problema se é isso que o Venenoso quer eu vou aceitar, eu tenho que aceitar certo?Fink
- Hum, acho que tá certo. Mas só uma dica, quando o chefe e Boxman tiverem em cena você repara neles.Boxman
- Fink! Que ideia é essa.Fink
- Se o chefe não contar eu uso meus métodos pra contar.Kaio
- Mas por que nas cenas com o Boxman? ....Podemos dizer que Fink tá tentando se acostumar com o membro novo na família.... Ou os membros novos.... E tambem que ela gosta de atrapalhar algumas conversas que Boxman tenta ter com Kaio.
Cena 18: Jantar na Boxmore
A cena começou como todas as outras, o nome não bate com o que vai sair no episódio mas é só pra mostrar a diferença entre as cenas.
Boxman tenta várias vezes até que desiste dos meios que eles puseram pra que ele vestisse outra roupa. Ele simplesmente veste a roupa formal por baixo do jaleco com um tecido mais fino pra que pudesse rasgar. Quando chega correndo na porta antes de indicarem a troca de roupa Boxman surpreende só rasgando a roupa que estava por cima.
Venenoso é simplesmente frio ao chegar na Boxmore e mais frio ainda ao falar com Boxman. Fink até se assustou com seu chefe no momento.... Ao longo das cenas muitas vezes podia se ver um tomate no ligar do Boxman que quase não se dava diferença.
O jantar teve o mesmo desfecho esperado, mas como sempre em alguma filmagem Boxman deu uma pitada de emoção... Aí arrancar a camisa e atirar com o canhão de tortas até Venenoso se pois surpreso.... Quando as cenas acabaram alguns queriam uma mudança em todo o episódio, só que o roteirista e diretor não deixou, ele simplesmente falou que esse episódio espelhava um acontecimento que iria ter um maior destaque na última e terceira temporada.
...
Ao chegarem no hotel onde Carol, Gar, Kaio, Fink, Venenoso, Boxman, Rene , Shannon e Raymond ficavam, Kaio olhou para seu pai e perguntou:
- Venenoso..... Por acaso você se casou com o Boxman?
- Hum.... Achei que iria achar que eu era casado com o Billiam como sua mãe e seu padrasto acham.
- Então, não respondeu direto a minha pergunta.... Pode me falar....
- Bem.... Boxman e eu.... Juntos? Podemos dizer que..... Sim! Estamos casados.
- Não precisava enrolar tanto assim pra contar né Venenoso.
- Meu Boxy tá com ciúmes? Fica não bebe. Eu te amo muito.
A surpresa na cara de todos foi óbvia mas Kaio só ficou feliz ao ouvir a notícia. E depois se perguntou se o roteirista sabia, e quando perguntou foi Boxman que respondeu.
- Bem, quando ele soube só tivemos que aparentar um pouco no primeiro episódio que nos dois estivéssemos em cena juntos. E na terceira temporada tudo indica que nós vamos nos casar, ou pelo menos vai mostrar nós dois com os anéis de casamento.
- Mesmo se não tiverem mais juntos?
- Você é bem pesimista pra alguém que devia ser tão alegre viu.... Eu e Venenoso somos felizes, e nada vai mudar isso.
- Isso é verdade Kaio. Eu e Boxy somos felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da câmera - one shots
FanfictionTentativa de pequenas histórias do show Ok KO vamos ser heróis or Ok KO let's be heroes. Está história vai conter o por trás das câmeras do show, sendo inspirado no episódio em que Kaio, Rad e Enidia vai assistir o piloto do show. Tentarei contar a...