(amo essa música cara aaaa)
Terminei de ver minha série umas 20:35,fui tomar banho,vesti meu pijama e fui jantar.Subi pro banheiro,escovei os dentes e fui passar meus cremes noturnos.No momento em que eu me deitei naquela cama comecei a pensar se conseguiria dormir sem a companhia do Erick. Pode parecer clichê mas eu sempre dormia agarradinha com o meu a...quero dizer meu ex-amor.Fiquei até umas 23:05 pensando nisso até que eu adormeci, aliás amanhã seria meu dia de folga(ouvi um amém irmãos?😂).
No outro dia...
Acordei bem cedo pra aproveitar o dia de descanso,levantei da cama,fiz minhas rotinas matinais e fui levar Luna no Pet shop (n que ela esteja febril ou algo do tipo mas ela precisava de uma tosa,vacina e fazer alguns exames pra ter certeza que ela estava bem e tals).Claro que no momento da vacina da minha bebê eu queria muito arrancar ela das mãos daquela Loira mas eu simplesmente não podia,era pro bem dela🥺.
Terminando toda aquela cena,peguei minha cachorrinha e fui pra casa com lágrimas nos olhos mas fui kkk. Era +/- umas 13:25 quando recebo uma mensagem:
CHAT ON🔓
(Desconhecido)
-Esqueceu de minha existência foi🥺😒?
-Quem é?
-Seu maninho lindo
-n tenho irmãos
-Nossa magoou🥺
-Brincks,como conseguiu meu n°?
(Maninho❤️)
-Dei meu jeitinho...mas pq vc mudou?
-Erick me fez de 🐂
-Nossa,e isso é mtv pra mudar de n°?!
-acho que sim sla
-Mas como é dramática viu😂
-E como é engraçado mdsCHAT OFF🔒
Sim,eu sou irmã do Camacho,sabe ser irmã dele tem seu lado bom como por exemplo a Aaliyah mds como eu amo aquela garotinha fofa,eu sempre tô ensinando coisas em português pra ela, só que toda vez quando ela tá quase falando alguém/algo atrapalha😒.
Fiz o almoço,coloquei ração e água pra minha bebê,esperei ela comer,peguei a coleira e fui passear com ela.
Estava tudo indo bem,a praça quase sem movimento,eu sentada no banco,segurando a coleira enquanto ela fazia xixi. Até que sinto uma mãozinha puxando a ponta da minha calça,quando fui olhar quem era adivinhem a minha sobrinha preferida: Aaliyah.Peguei ela no colo e comecei a brincar com ela até alguém chegar:-Aaa finalmente te achei,por favor meu anjinho n faz mas isso com o tio senão o seu papai me mata e...(S/n)?!
-Chris,quanto tempo-Neh,nss vc mudou demais(fala enquanto se senta do meu lado)
-Eu digo o mesmo,você cortou o cabelo?-Infelizmente sim
-Chris vc prometeu que n ia cortar-Eu sei mas eh que incomodava demais😅
-Vou fingir que acredito-Então (s/a),a conversa tá boa,mas agora eu tenho que ir tchau gnomia kkkkk
-Christopher seu boi,volta aqui!!!!
-Tia,depois eu posso ir na sua casa?(Aaliyah fala brincando com os dedos olhando pra baixo)
-Claro que sim,meu amor pode ir quando quiser-Obligado tia,(me dá um beijinho na bochecha e vai atrás do Christopher)
-De nada meu anjo(aceno pra mesma)Me levantei dali e fui pra casa aliás amanhã seria um grande dia.
(Desculpem se esse parecer pequeno mas eu juro que me esforcei kkkkk,bjs até o próximo capítulo 💟)
Fiquem com essas fts de presente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life changes
FanfictionEu só queria que esse dia fosse um dos melhores pra nós dois... #4 Zabdiel de Jesús #236Joel Pimentel #196 Richard Camacho #145 Erick Brian #13Christopher Velez