Oiii seus lindos,acharam que eu não ia voltar neh?!pois bem...I COMEBACK BABYYYYYY'
Depois de um tempo eu resolvi fazer uns capítulos extras sabe,mas a minha real intenção era ter parado lá na parte do encontro mas como eu vi que a coisa só melhorou....resolvi trazer esses capítulos para vocês ❤️,espero que gostem e bora pra história 🤗.Iniciando se mais um dia...
(S/n on)
Bem vamos voltar um pouco só pra vc entender como ficou minha vida:eu me casei,tive a Stella,perdi a Luna... mas agora tenho a minha própria empresaaaa pois é como isso aconteceu?meu chefe bateu as botas só que antes disso acontecer ele deixou uma carta explicando que eu seria a nova gerente e como conduziria a empresa daqui pra frente mas enfim,nesse momento eu estou em uma festa de pijama com minhas amigas sabe pra colocar a conversa em dia e nos distrair,e adivinhem onde era pra eu estar?em casa cuidando da minha filha e do meu marido(que só tem tamanho mas eh uma criança) porém o lindão tomou a responsabilidade de cuidar dela e eu confio nele🥰....talvez nem tanto assim.
(S/n off)(Joel on)
E lá estava eu tentando fazer a receita de uma comida brasileira porque?minha mulher foi se divertir com as amigas(porque eu achei que ela precisasse de um descanso sabe)e minha filha está com fome.O pior eh que a (S/n)deixou o celular em casa,eu n sei falar português e agora só porque eu ia traduzir no Google a internet caiu.Dá pra acreditar 😒,n neh?
(Joel off)(Pensamento on)
E se eu ligasse pros meninos? aliás eles também estão cuidando dos sobrinhos hoje....quer saber eu vou ligar algum deles tem que saber fazer esse troço
(Pensamento off)Chamei todos em minha casa:Richard,Aaliyah,Erick,Thiago,Christopher,a sobrinha dele,Zabdiel e até a gata dele que por algum motivo ele a tratava como filha.
Imaginem a cena:5 homens na cozinha tentando fazer uma simples (ou melhor complicada)comida,4 crianças e 1 gata sentados no sofá assistindo tv.
Até que o meu querido cunhado teve a ideia de chamar nossas mães aliás mulheres são muito melhores na cozinha do que homens.
Graças a Deus elas conseguiram traduzir(como?eu n sei mas conseguiram),fizeram a comida(ou melhor um banquete),as crianças comeram e depois todos menos: Aaliyah e Richard foram embora.
E lá estávamos nós assistindo filme,a cozinha limpa,e a casa arrumada.(S/n on)
Termina a festa,pego meu carro e vou pra casa.(morta da vida mas vou).Chego lá e vejo a seguinte cena:Richard no meu sofá dormindo,até aí tudo bem subo pro quarto da minha filha:vejo ela e Aaliyah dormindo também e quando chego no meu quarto:meu marido dormindo 😂.Guardo minha bolsa,vou pro banheiro,visto uma roupa mais leve:Um moletom que ficava grande em mim porém eu gostava,uma calça e desço pra cozinha.Faço um brigadeiro,termino de comer,lavo a louça,me sento na cadeira porém acabo adormecendo com a cara no mármore da mesa😂😂😂.
(S/n off)Bem gente,foi isso espero que tenham gostado;deixem a estrelinha beijossss amo vocês ❤️
Foi pequeno mas eu prometo me esforçar no próximo (◍•ᴗ•◍)✧*。
Fiquem com essas fotos de mimo:Richard👇
Stella👇
Aaliyah 👇(lembrando essa foto em um pouco velha ok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life changes
FanfictionEu só queria que esse dia fosse um dos melhores pra nós dois... #4 Zabdiel de Jesús #236Joel Pimentel #196 Richard Camacho #145 Erick Brian #13Christopher Velez