𝚀𝙳𝚃
04:50Bailey ja tinh arrumado suas coisa e estava tomando um banho quente pois esta um pouco frio,enquanto tomava banho pensava na vida,no,seu futuro ao lado de quem e que vai casar com ela.mesmo nao sendo um casamendo grande com as amigos e familiares juntos,mais vai ser um casamento.
Ele sai do banheiro vistido com sua calsa emxugando os cabelos indo para o closet,colocando uma blusa prata e um moleton e um denis branco.
quando sai encontra sua mae sentada na casa olhando as malas com lacrimas nos olhos e quando ve bailey vai abraçalo.
vaneassa- quando vai voltar - fala no abraço chorando
bay- eu nao sei mae....mais eu vou voltar
vanessa- espero que nao demore
bay- eu tbm mae....mais eu tenho que ir....
vanessa- se cuida....e cuida da shiv
bay- eu vou prometo
ele da um baijo na testa dela e sai do quarto em silemcio para nao acordar seu pai chama o taxi e vai ate a casa de shivani e espera na esquina mandando mensagem pra ela.
shivani sai de casa com o maior silencio e sai pelo portao da caragem e nao pelo da frente por causa dos seguranças e do porteiro e vai de encontro com ele o abraçando(bay tava tava fora do taxi).
(N/a: coloquem a musica se consiguirem pleas)
shivani sorri pra bailey que retribue eles entram no taxi e vao para o aeroporto compram as pasagens,esperam ate o aviao chegar e deseisem ir comer um pouco,quando o aviao chega eles fazem o chequin e entram no aviao se sentam nas pontronas e dao as maos e sorriem um pro outro.
shiv- bay ?
Bay- oi ta tudo bem ?- diz a abraçando de lado
shiv- sim..mais e que...voçe pensa em ser pai ?
bay- shiv ser pai e o que eu mais quero- sorri - pelo menos pra ter a chanse de ser um pai bom
shiv- tenho certesa que sera
ele sorri para ela e eles se baijam e se abraçam pegando no sono em quanto o aviam decolava.
𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊......
𝙻𝚘𝚘𝚔𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜
❤️𝙷𝚎𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚜 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚗𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚘𝚔.
❤️ 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚖𝚘 𝚘𝚒𝚝𝚊𝚟𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚖 #𝚁𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚓𝚊 𝚜𝚘𝚖𝚘𝚜 15,2 k 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 .
𝚋𝚓𝚜 𝚒𝚝𝚑𝚊𝚕𝚒/𝙰𝚕𝚢 😚❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmOr EntRe RIvaiS °[ Shivley/maliawl ]°(CONCLUÍDA)
FanfictionDuas famílias que se odeiam dois jovens que cresceram com seus pais sempre dizendo para não conversar com nimgem da outra família mais será que eles seguiram está regra ? iniciada 20/07/2020 terminha 10/11/2020